Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Mesmo jogando com um homem a menos, o Bahia reagiu e venceu o Criciúma por 2 a 1, de virada, neste sábado (4), na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada da Série B. O goleiro Danilo Fernandes exaltou o Tricolor pela entrega e disse que o triunfo sobre o Tigre, por estar em desvantagem numérica, foi “digna de manual” de como se joga a Segundona.
“Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Criciúma tem um estilo de jogar que até um certo, a gente fica com receio de atacar, porque eles exploram muito bem o contra-ataque. Com um homem a menos, a superação da equipe, a entrega no segundo tempo foi digno de manual de como se joga um jogo de Série B, das dificuldades que o adversário e a competição nos impõe. Agora temos jogos atrás de jogos, vamos precisar do elenco todo, todos tem que estar preparados”, afirmou em entrevista ao canal Premiere.
Danilo Fernandes ainda agradeceu o apoio da torcida do Tricolor que compareceu em bom número na Fonte Nova. Foram registrados 33.345 torcedores nas arquibancadas do estádio.
“Agradecer ao torcedor, porque o Ignácio foi expulso e eles supriram essa ausência nos incentivando e nos conduzindo para esse triunfo maravilhoso. Temos coisas para corrigir? Temos! Mas é melhor corrigir ganhando que é muito melhor. Parabenizar a equipe pela entrega e dedicação”, completou.
Com o resultado, o Bahia assumiu a vice-liderança na tabela de classificação ao somar 19 pontos. Na próxima quarta-feira (8), às 21h30, o Tricolor encara o Sport, novamente na Fonte Nova, pela 11ª rodada.
Comentários Facebook