Danilo Fernandes entende que ‘empate seria mais justo’ diante do Athletico-PR

Publicado:

Autor de boas defesas durante a partida, o goleiro Danilo Fernandes entende que o Bahia merecia melhor sorte diante do Athletico-PR. Na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Esquadrão perdeu por 2 a 1 (veja aqui), e terá que reverter o placar na Arena da Baixada. 
 
“Jogo decidido nos detalhes. Um empate seria um resultado mais justo para levar para Curitiba. Não sentimos a pressão do adversário, jogamos de igual para igual. Temos totais condições de chegar lá e conquistar a classificação”, afirmou, em entrevista após a partida. 
 
Como não há mais a vantagem do gol fora de casa na Copa do Brasil, o Bahia precisa vencer por um gol de diferença na Arena da Baixada para levar o confronto para os pênaltis, e por pelo menos dois para conquistar a classificação direta. Empate ou vitória do Athletico-PR garantem a vaga ao Furacão. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Gaúcho defende rodízio no Fluminense, mas agora quer manter base

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no Maracanã, Renato Gaúcho discute as condições do seu...

IA crava resultado de Colômbia x Brasil na final da Copa América Feminina

Neste sábado, às 18h (horário de Brasília), as seleções de Colômbia e Brasil se encontram para a grande final da Copa América Feminina,...

Lorena brilha nos pênaltis e Brasil é eneacampeão da Copa América feminina

Em uma emocionante final da Copa América feminina, o Brasil conquistou o seu nono título de forma dramática, superando a Colômbia nos pênaltis....