Definido! Confira escalação do Vitória para jogo contra o Volta Redonda

Publicado:

O Colossal está definido para o jogo de daqui a pouco, às 16h, contra o Volta Redonda, no Barradão. O jogo pode colocar o Vitória no G-8 da Série C, zona de classificação para a segunda fase da competição.

Embalado após duas vitórias consecutivas, o rubro-negro entra em campo neste domingo (5) com casa cheia. Mais de 26 mil ingressos foram vendidos. Pela frente, o Leão terá o Volta Redonda, que chega como o segundo pior visitante do campeonato, com três derrotas em três jogos disputados até então.

Técnico do Leão, Fabiano Soares fez mudanças em relação aos 11 que entraram como titulares no jogo contra o Campinense. Eduardo retorna ao grupo após cumprir suspensão. No banco, também tem novidade: Rodrigão está à disposição do treinador e pode fazer sua estreia. Confira abaixo a escalação rubro-negra:

Vitória: Lucas Arcanjo, Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Santiago, Rafinha e Roberto. Técnico: Fabiano Soares.
Banco: Dalto, Iury, Mateus Moraes, Rafael Ribeiro, João Pedro, Alisson Santos, Luidy, Rodrigão, Dinei, FOguinho, Alan Pedro e Jefferson Renan.

Volta Redonda: Dida, Iury, Thomas Kayck, Iran e Marcos Jr; Luiz Paulo, Bruno Barra e Pedrinho; Wendson, Igor Bolt e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa
Banco: Vinícius Dias, Davison, Aílton, Caio Vitor, Mauro Gabriel, Danrley, Natal, Bruno Gallo e Rafhael Lucas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJD atende efeito suspensivo de Dudu parcialmente e reduz multa, mas mantém 5 jogos de pena

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) atendeu parcialmente ao pedido de efeito suspensivo feito pelo Atlético-MG, reduzindo a multa de R$ 90...

Torcida do Vitória terá transporte especial para o clássico regional contra o Sport no Barradão

Na próxima quarta-feira (23), o clima promete esquentar no Barradão com...

Presidente do Corinthians diz que não pensa em demitir Dorival: ‘Está prestigiado’

Em meio a crescentes tensões após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o presidente interino do Corinthians, Osmar Stábile,...