Diretoria do Vitória multa jogadores e auxiliar após briga em Fortaleza

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O resultado de campo no empate de 1×1 entre Vitória e Atlético Cearense, na noite de sábado (11), acabou ficando em segundo plano após a partida por causa de uma briga generalizada iniciada já nos acréscimos do 2º tempo entre o meia Eduardo, do lado rubro-negro, e Yan Costa, atacante da equipe atleticana. 

 Neste domingo (12), a diretoria do Vitória anunciou que vai multar Eduardo, além do zagueiro Mateus Moraes e do auxiliar técnico Ricardo Amadeu, que foram expulsos pelo árbitro por também terem participado da pancadaria. No caso do auxiliar, a transmissão do serviço de streaming DAZN flagrou ele chutando um jogador caído.

“A diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu multar o assistente técnico Ricardo Amadeu e os atletas Mateus Moraes e Eduardo que se envolveram em confusão durante a partida contra o Atlético Cearense, sábado à noite, em Fortaleza. Os três foram expulsos pelo árbitro. As ações desprovidas de espírito esportivo não representam o pensamento de formação dos profissionais e pessoas que trabalham na instituição. O diretor de futebol Rodrigo Pastana comunicou aos três, ainda em Fortaleza, a decisão do clube em aplicar a multa”, informou o clube.

Além da multa, o trio fica suspenso da partida contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (19), às 17h, no Barradão, válida pela 11ª rodada da Série C.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Luciano convoca torcida para estreia do São Paulo no Brasileirão: ‘Contamos com vocês’

Coma ausência de nome importantes, o São Paulo conta com a sua torcida que tem marcado presença nos jogos do tricolor. O atacante Luciano convocou a torcida para o duelo. A expectativa é de mais de 45 mil torcedores. “Torcida tricolor, vocês foram muito importantes na quarta-feira Contamos com a presença de todos na estreia

Barcelona é investigado pela Uefa por comportamento racista de torcedores

A Uefa abriu uma investigação contra o Barcelona devido à prisão de dois torcedores do clube durante o jogo contra o PSG. A dupla foi detida por comportamento racista e saudações nazistas na área reservada ao time catalão no estádio Parque dos Príncipes, durante a partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Atacante do Aston Villa se envolve em acidente com BMW X6 antes de jogo, mas entra em campo

O atacante colombiano Jhon Durán, do Aston Villa, se envolveu em um acidente em Birmingham, na Inglaterra. O jogador bateu sua BMW X6 em uma van horas antes da partida contra o Lille, pela Liga Conferência. O incidente ocorreu na quinta-feira (11). Apesar do susto, Durán fez questão de verificar se todos no veículo estavam