Dois homens são atropelados durante guerra de espadas em Cruz das Almas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois homens foram atropelados na noite da sexta-feira (24) na Rua da Estação, em Cruz das Almas, no Recôncavo, durante uma guerra de espadas. 

As vítimas, que foram atingidas por volta das 19h30, tiveram ferimentos leves, segundo informações da TV Bahia. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar informou que fez rondas pela cidade para tentar impedir a prática da guerra de espadas, mas não conseguiu coibir a queima.

A guerra de espadas está proibida em Cruz das Almas desde 2011, mas continua sendo uma forte tradição da cidade. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Conselho do MJ aprova repasses para espaços religiosos em presídios

O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) aprovou uma recomendação que prevê envio de verba do Ministério da Justiça para os estados montarem espaços de assistência religiosa em presídios. A norma do colegiado foi publicada no Diário Oficial da União na sexta-feira (3/5). O Ministério da Justiça fez uma correção em uma resolução

Mulher é presa por simular o próprio sequestro em bairro nobre de Salvador

Uma operação policial para encerrar um sequestro acabou com a prisão da vítima em Salvador. Após investigações, equipes da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS), com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), desarticularam um sequestro forjado por uma mulher no bairro do Itaigara.    Conforme apurações da polícia, a própria vítima simulou o crime

Laranja: saiba quais são os benefícios de comer a fruta todos os dias

A laranja é uma fruta bastante popular no Brasil graças ao seu sabor e benefícios para a saúde. Ela se destaca por ser uma fonte de fibras, vitaminas, flavonoides e betacaroteno, com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. De acordo com o nutricionista Bruno Rua, a laranja é uma fruta excelente para ter no dia a dia.