Em entrevista, Tite revela sondagens de Real Madrid, PSG e Sporting

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, resolveu revelar em entrevista ao The Guardian publicada neste domingo (19/6) que já recebeu sondagens do Real Madrid e do Paris Saint-Germain em momentos distintos. O Sporting, de Portugal, foi outro clube que procurou o treinador brasileiro.
Mais sobre o assunto Tite afirmou que foi procurado pela equipe merengue antes da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.
�??Na Copa do Mundo, eles (Real Madrid) disseram que queriam conversar e eu disse: �??Não, não vou falar, não chegue perto�??. Quero estar em paz comigo e com o meu trabalho. Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso. Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting antes da Copa de 2018. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro�?�, revelou o treinador
Coma a decisão de que deixará o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022, o treinador afirmou que não pretende trabalhar no Brasil. Caso seja campeão, Tite afirmou que muitas possibilidades se abrirão.
�??Se você ganhar a Copa do Mundo, terá um mercado aberto. Você pode escolher. Não vou mentir: minha ideia definitivamente não é trabalhar no Brasil. Quero passar um ano com minha família, tirar um ano sabático, estudar, não ter responsabilidade porque a responsabilidade é muito grande. Se algo vem de fora, vai acontecer. Agora tenho a responsabilidade e a alegria de ser o técnico da Seleção. Não vou nem falar com ninguém�?�, apontou.
Tite também falou sobre Neymar. Apesar de exaltar o camisa 10 da Seleção, o técnico afirmou que hoje o Brasil possui mais jogadores para dividirem a atenção e a responsabilidade do desempenho, mas destacou que Neymar segue sendo a principal estrela da equipe.
�??Neymar é Neymar. Ele continua sendo nossa maior estrela. A diferença agora é que o brilho é diluído por estrelas próximas que também podem brilhar. A grandeza de Neymar é que ele entende isso. Do crescimento desses meninos. Ele encoraja os meninos a subir de nível. O tempo e a experiência proporcionam essa maturidade�?�, pontuou.
Desde 2016 na Seleção, Tite vai disputar sua segunda Copa no Catar, em novembro. O Brasil estreia no dia 24 contra a Sérvia, pelo grupo G.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post Em entrevista, Tite revela sondagens de Real Madrid, PSG e Sporting apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeito que teve mandato cassado em março por compra de votos é eleito novamente no RS

Em eleições suplementares realizadas neste domingo, 28, Paulo Renato Cortelini (MDB), conhecido como Gambá, foi eleito novamente como prefeito de São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul, após ter o mandato cassado, em 5 de março, por compra de votos nas eleições de 2020. Com 5.490 votos, 53,22% deles, Cortelini venceu o adversário

Órgão no TSE sugeriu a Moraes medida contra Telegram e turbinou inquérito do STFs

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O órgão chefiado por Alexandre de Moraes no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que monitorava as redes sociais e embasou os pedidos para a derrubada de perfis ajudou a turbinar inquéritos do STF (Supremo Tribunal Federal) conduzidos por ele e sugeriu medidas judiciais contra o Telegram. A Assessoria Especial de Enfrentamento à

Ex-chefe da PRF chega a oito meses preso por ordem de Moraes

(FOLHAPRESS) - O ex-diretor-geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques completou oito meses preso e acumula derrotas no gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Dois pedidos de soltura já foram negados pelo ministro, e a defesa de Vasques apresentou uma nova petição para a saída do ex-diretor da Papuda