TAGS

Estourado com Ameaça, Paulo Pires relembra início na música gospel

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Paulo Pires viu o seu nome estourar nos últimos meses como cantor. Ao lado de MC Danny e Marcynho Sensação, o artista chegou ao Top 10 viral mundo e ocupou as primeiras posições no Spotify e em outras plataformas de áudio com o hit Ameaça. Em conversa com o Metrópoles, o artista relembrou o início no gospel, as dificuldades para estourar e o papel de compositor, em que emplacou sucessos como Homem de Família (Gusttavo Lima), Ciumeira (Marília Mendonça) e Sorte que Cê Beija Bem (Maiara e Maraisa).
Mais sobre o assunto Com muitas influências familiares músicos, principalmente os tios e a mãe, Paulo Pires entendeu que o seu futuro era na arte desde cedo. �??Eu sempre tive na veia. Eu sempre gostei muito de música, de cantar. Tem uma fita minha com três anos de idade já cantando João Mineiro e Marciano. Então, eu acho que ali Deus já tinha desenhado um caminho para mim�?�, explicou.
Entretanto, antes de partir para o mundo sertanejo, o artista fez um �??estágio�?� em um outro ritmo musical. �??Passei pelo gospel, aos 12 anos de idade, e depois comecei a escrever sertanejo. O começo foi muito difícil, porque a gente sempre tem que provar muito, para gente, para o mercado�?�, pontuou.
Trabalho como compositor Entretanto, antes de subir aos palcos com o microfone na mão, Pires atuava nos bastidores. Ele compunha músicas e fez muito sucesso na boca de outros artistas. �??Em 2016, a gente emplacou o primeiro hit, que foi Homem de Família, com Gusttavo Lima, e foi aí que as portas começaram a se abrir. A gente montou uma empresa de composição�?�, relembrou.
Depois da música com o �??embaixador�?�, Paulo Pires emplacou outro grandes sucesso, como Ciumeira (Marília Mendonça), Sorte que Cê Beija Bem, (Maiara e Maraisa) e Tô Com Moral no Céu, (Matheus e Kauan): �??Foi uma confirmação enorme para saber que eu estava no caminho certo e era isso que Deus tinha para minha vida. Foi uma alegria gigante�?�.
�??Tem artista que já pede uma música e já passa mais ou menos o que ele está querendo. Mas tem vezes que a gente sente mesmo e faz o que a gente gosta, o que a gente gravaria. De todos os jeitos, tendo um briefing ou não, a música acontece. �? realmente com o que Deus te deu que são as ideias. Ver as ideias tomando forma, atravessando fronteiras, atingindo o mundo e saber que foi algo que saiu da gente, que não teve nenhuma matéria-prima física mesmo, é muito bom�?�, pontuou Pires.
A música Mesmo com bastante sucesso na música, o artista ainda mantinha o sonho de ser cantor. Entretanto, antes disso, encontrou na composição uma maneira de se manter. �??A composição foi um meio que eu encontrei para ter uma vida estável. Hoje um compositor vive muito bem, ganha dinheiro dentro de casa, fazendo o que ele ama que é música. �? uma alegria enorme você ouvir uma música sua na voz de um artista nacional, mas, para quem quer cantar, quando a gente ouve uma música com a nossa voz é uma dádiva�?�, contou.
�??Eu falo que é um presente enorme, não tem preço. O reconhecimento dos fãs, o carinho de todos, isso é algo que não tem comentário. Ver uma pessoa se emocionando por estar perto da gente ou simplesmente ouvir a nossa voz, receber um vídeo e saber que um áudio pode mudar mesmo o dia de uma pessoa que às vezes está em depressão, é algo que não tem preço�?�, expressou Pires.
Sucesso com Ameaça Já com o microfone na mão, Paulo Pires viu o seu nome estourar, principalmente, com Ameaça. Hoje com mais de 193 milhões de visualizações no YouTube, a música chegou ao Top 10 viral do mundo e assumiu as primeiras posições no Spotify. Com um grande sorriso no rosto, o cantor explicou o momento que está vivendo.
�??Quando a gente viu que Ameaça estava estourando, quase saímos do corpo, foi bom demais. A gente sabe da dificuldade que, assim como todos os mercados, o da música exige muito do trabalho, da dedicação, do esforço, de Deus�?�, comemorou.
Com o sucesso da canção, muitos cantores, como Wesley Safadão, Anitta, entre outros artistas, passaram a interpretar Ameaça. �??Foi gostoso demais ver vários artistas de nome cantando Ameaça nos shows, e ver todo mundo colocando a música no repertório e ver essa galera toda abraçando. Quando a gente viu isso tudo chegando no povo, não tem nem como descrever�?�, completou.
Em 2022, Paulo Pires vai lançar um DVD, que promete ser bem dançante. �??Estamos com vários lançamentos. A primeira música se chama Joga a Raba, que é bem para cima, e vai ser lançada dia 24 de junho. O repertório ficou bem eclético, com várias misturas, bem Paulo Pires mesmo. A gente está fazendo o que o povo esperava da gente, em relação à Ameaça, mas também colocamos coisa nova também para mostrar um pouquinho da cara que a gente tem na pegada do sertão�?�, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Estourado com Ameaça, Paulo Pires relembra início na música gospel apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...