Ex-marido tenta invadir casamento de Britney Spears, diz site

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, tentou invadir o casamento da cantora nesta quinta-feira (9). Ele fez uma live no Instagram para mostrar o local onde a cerimônia ainda seria realizada, e foi interrompido por seguranças do lugar.

De acordo com o TMZ, ele diz que Britney o convidou e que ela era sua primeira e única esposa. A polícia do Condado de Ventura foi acionada e apura uma chamada de invasão no local.

O casamento entre os dois durou 55 horas. Eles eram amigos de infância e se casaram em janeiro de 2004 em uma cerimônia em Las Vegas.

Durante o movimento #FreeBritney, Alexander demonstrou apoio público a cantora, participando de um comício do lado de fora de um tribunal de Los Angeles em agosto de 2020.

Em 2021, a cantora se livrou da tutela do pai, Jamie Spears, após 13 anos.

“No momento é curativo e terapêutico. Também é difícil trazer à tona eventos passados da minha vida, eu nunca pude me expressar abertamente. Eu imagino que posso soar infantil, mas eu era extremamente nova quando esses eventos aconteceram” ,disse à época.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Pastor evangélico confessa abuso sexual contra sobrinha de seis anos: “Só lambi”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um pastor evangélico confessando ter abusado sexualmente da sobrinha de apenas seis anos de idade. Na gravação, o suspeito admite ter tido momentos íntimos com a menina e pede clemência à mãe da criança, identificada como Amanda.    "Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela

Estudantes catarinenses de medicina ajudam vítimas das chuvas no RS

Um grupo de 40 estudantes e professores de medicina da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) partiu de Florianópolis, na segunda-feira (6/5), com destino a Porto Alegre, para atuar nos atendimentos das vítimas da chuva histórica do Rio Grande do Sul. Até esta quarta-feira (8/5), 100 mortes foram confirmadas e 128 pessoas desaparecidas. Antes

STF forma maioria e impede Zanin de julgar recurso de Bolsonaro

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou nesta quarta-feira (8) a decisão do ministro Cristiano Zanin de declarar-se impedido de julgar um recurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra uma condenação que lhe foi imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).   A análise está ocorrendo em uma sessão extraordinária do plenário virtual. Alexandre