TAGS

Feira: Duas mulheres são presas após aplicarem golpe do PIX em loja de informática

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Duas mulheres foram presas em flagrante pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, após praticarem golpe do PIX em uma loja de informática.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado titular da DRFR, André Ribeiro, informou que as prisões foram efetuadas em dias diferentes, após a loja de informática entrar em contato com a Polícia Civil.
 
“Elas estavam efetuando compras de forma online nessa loja de informática, e a forma de pagamento era pelo PIX, porém um PIX falso. A empresa percebeu que o valor não tinha sido creditado na conta, então entrou em contato com nossa equipe, marcou com a pessoa o dia da entrega, e no momento que o produto foi entregue para esta primeira mulher, nossa equipe efetuou a prisão em flagrante. �? importante deixar claro, que ambas foram presas em dias diferentes. Confessaram o delito aqui na delegacia, uma informou que tinha tramado a ação com a outra, disseram também que tinha uma terceira pessoa, mas não deram o nome desta pessoa. Elas estão presas, à disposição da justiça”, informou.
 
O delegado aproveitou para orientar lojistas e outras pessoas para não caírem em novos golpes.
 
“A gente orienta que as empresas possam verificar com antecedência se os valores foram creditados, seja por PIX, seja por transferência bancária, cartão de crédito, para não caírem em novos golpes. Eu por exemplo, tenho uma página nas redes sociais, onde eu oriento muitas pessoas para evitarem em golpes como estes”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Van quebra e motorista deixa crianças em estrada para buscar ajuda

Um grupo de 15 crianças foram deixadas sozinhas em uma van de transporte escolar, em estrada vicinal da zona rural de Jacobina, no norte baiano. A van, que estaria quebrada, foi deixada pelo motorista, que saiu em busca de ajuda. O caso ocorreu nesta segunda-feira (06).   Segundo informações da TV São Francisco, afiliada da

Caso Joel: Ex-PM é condenado a 13 anos de prisão e tenente é absolvido

  O ex-policial militar Eraldo Menezes de Souza foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão pela morte do garoto Joel da Conceição de Castro, de 10 anos, no Nordeste de Amaralina em 2010. O outro réu no caso, o tenente da PM Alexinaldo Santana Souza, responsável por comandar a operação, foi absolvido.   

Colo-Colo anuncia mais dois nomes para a disputa da Série B

O Colo-Colo de Ilhéus segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. O clube anunciou, nesta terça-feira (7), mais dois nomes para compor o elenco do Tigre na busca pela volta a elite do futebol baiano.           Ver essa foto no Instagram