TAGS

Flamengo de Guanambi anuncia contratação do técnico Ferreira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Flamengo de Guanambi anunciou, nesta quarta-feira (22), a contratação do técnico Ferreira. Ele chega para substituir Edson Mazola, demitido nesta terça (21). O Beija-Flor do Sertão ocupa, atualmente, a oitava colocação da Série B do Baianão, com 7 pontos, cinco a menos que o Itabuna, primeiro clube na zona de classificação para a próxima fase. 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma publicação compartilhada por C.E Flamengo de Guanambi (@flamengodeguanambi)
 
Campeão baiano da Série A com o Colo-Colo em 2006, Ferreira tem passagens por diversos clubes do estado, como Vitória, Atlético-BA, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista. Seu último trabalho foi no Itabuna, ainda nesta temporada, de onde acabou demitido após seis jogos. 
 
O Flamengo de Guanambi entra em campo no próximo domingo (26), contra o Canaã, no estádio 2 de Julho, pela oitava rodada da Série B do Baianão. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo morre aos 85 anos

O ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos, morreu neste domingo (28), aos 85 anos. De acordo com publicação do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o político participava de um evento do pré-candidato a prefeito da cidade do sudoeste baiano, José Luciano Santos Ribeiro (União Brasil), quando passou mal e sofreu infarto.   

Morre paciente de 27 anos alvejado dentro do Hospital de Brumado

Morreu o jovem de 27 anos, que foi baleado na madrugada deste sábado (27), no Bairro Baraúnas, em Brumado. Ele estava internado no Hospital Municipal recebendo atendimento médico neste domingo (28), quando foi surpreendido por dois homens. Estes fingiram estar passando mal e invadiram a unidade de saúde por volta de 11h30. Com capacetes, os

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na BA-120, em Ibirataia

Um acidente grave ocorreu na manhã desta sexta-feira (27) na Rodovia BA-120, no trecho do município de Ibirataia, no Médio Rio de Contas. O incidente envolveu uma motocicleta ocupada por um casal e um carro, resultando na morte do motociclista e ferimentos em uma mulher.   Segundo informações do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia