Funcionários do Bahia vão à delegacia após confusão com torcedor na CAS

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma confusão entre um torcedor e funcionários da Central de Atendimento ao Sócios do Bahia (CAS), localizada na loja do clube, na Fonte Nova, terminou na delegacia no início da tarde desta sexta-feira (3). O caso foi divulgado pelo próprio Esquadrão. 

Em nota de solidariedade aos funcionários, o Bahia explica que a confusão teve início por volta das 14h10. O clube não informou o motivo do desentendimento, mas relata que os funcionários do atendimento foram alvos de ofensas e ameaças por parte do torcedor, que não teve a identidade revelada.

“O torcedor chegou às 13h52, foi atendido às 14h06 e começou a se desentender com os envolvidos às 14h10, deixando o local às 14h25”, explica o Bahia.

Os três funcionários envolvidos na situação foram até a 1ª Delegacia dos Barris, acompanhados de advogados do clube e registraram boletim de ocorrência. O torcedor acusado de cometer os insultos também esteve na unidade policial. 

Ainda segundo o Bahia, outros sócios que estavam na CAS e testemunharam a confusão se colocaram à disposição para testemunhar em favor dos funcionários. Como o acusado é sócio do clube, o caso vai ser levado para a Comissão de �?tica do Conselho Deliberativo tricolor.  

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Bahia

O Esporte Clube Bahia vem a público se solidarizar com funcionários da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), na Fonte Nova, alvos de ofensa e ameaças de um torcedor na tarde desta quinta-feira (2). A situação foi tão crítica que os três se dirigiram à 1ª Delegacia dos Barris, acompanhados de advogado do clube, para prestar queixa.

O torcedor chegou às 13h52, foi atendido às 14h06 e começou a se desentender com os envolvidos às 14h10, deixando o local às 14h25.

O sócio também compareceu à delegacia na sequência, afirmando-se como vítima, porém mais de 10 testemunhas presenciaram o fato e algumas delas se colocaram à disposição para testemunhar em favor dos funcionários.

A Comissão de �?tica do Conselho Deliberativo será acionada para avaliar a postura do sócio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Portugal reconhece escravidão e pede desculpas pelo genocídio indígena e tráfico de escravos

O presidente de Portugal reconheceu em público crimes cometidos durante o período colonial. É a primeira vez que um líder português pede perdão por estes crimes. A admissão ocorreu na noite desta terça-feira (23), em um jantar do chefe do executivo português com correspondentes internacionais, em meio às celebrações dos 50 anos da Revolução dos

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), voltou a acionar a polícia após uma nova tentativa de invasão ao prédio onde ele mora, no bairro de Higienópolis, no centro de São Paulo. Um homem que se apresentou como “Lucas” tentou abrir a porta do condomínio. Ao não conseguir

Nova mesa diretora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região toma posse nesta quinta-feira

Eleitos em sessão plenária do dia 8 de fevereiro para assumir a administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) no biênio 2024-2026, os novos dirigentes da Corte tomarão posse em solenidade nesta quinta-feira (25), em Brasília.    O desembargador federal João Batista Moreira assumirá a presidência do TRF-1, tendo a seu lado a