Goleiro histórico, Chilavert concorrerá à presidência do Paraguai

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

José Luis Chilavert sempre chamou a atenção por ser um líder dentro de campo. Astro da seleção do Paraguai e campeão da Copa Libertadores com o Vélez Sarsfield, o ex-goleiro agora quer se destacar também na política. Ele anunciou em suas redes sociais que disputará a eleição para presidente de seu país em 2023.

Aos 56 anos, o ídolo paraguaio usou suas redes sociais para fazer o anúncio na noite desta quinta-feira. “Depois de refletir e sentir a responsabilidade de construir um Paraguai melhor, decidi formalizar minha candidatura à presidência para que nosso povo se sinta orgulhoso de ser paraguaio”, escreveu.

Curiosamente, o anúncio vem em momento que Chilavert briga com a Justiça após chamar o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, de corrupto. As acusações foram realizadas também pelas redes sociais e o ex-goleiro foi condenado a um ano de prisão. Ele ainda recorre e diz pensar agora somente em comandar o Paraguai.

“Precisamos de um país com credibilidade para que nos respeitem e que os capitalistas venham investir aqui. Não há tempo para olhar para trás. Não há tempo a perder”, completou o ex-goleiro

As eleições no Paraguai estão marcadas para 30 de abril de 2023 e as redes sociais servirão para Chilavert divulgar todo o seu planejamento para o pleito. Ele promete uma campanha aberta e esclarecedora a seu povo, debatendo os principais problemas e ouvindo soluções sobre tudo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corregedores do TJ-BA são homenageados durante 93º Encontro Nacional no Tocantins

O corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, e a corregedora das Comarcas do Interior do TJ-BA, desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, foram um dos homenageados durante o 93º Encontro Nacional de Corregedores-Gerais da Justiça do Brasil (Encoge) e a 5ª Reunião do Fórum Nacional Fundiário das

Empresário é morto por disparos de arma de fogo em Barreiras

O empresário Gilberto da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (26) enquanto chegava em frente à sua residência, ainda em construção, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.    Segundo informações do Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, o crime foi cometido por dois indivíduos não identificados que estavam

Carreta desgovernada atinge 12 veículos estacionados no MA. Veja vídeo

Uma carreta desgovernada atingiu, na manhã deste sábado (27/4), 11 carros e uma motocicleta que estavam estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, em São Luís, capital do Maranhão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A carreta transportava um lote de cimento que chegou a cair em alguns veículos e no chão.