O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi mais uma das autoridades a se manifestar sobre a elucidação do caso de desaparecimento e assassinato do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira.
Os dois sumiram na região do Vale do Javari (AM). Nesta quarta-feira (15/6), o suspeito Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, de 41 anos, confessou o crime e mostrou o local em que os corpos foram enterrados após serem esquartejados e queimados.
???Lamento profundamente o triste desfecho do caso do indigenista Bruno e do jornalista Dom. Minha solidariedade às famílias. Agradeço a todas as forças de segurança, em especial aos nossos homens do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar, que foram decisivos na busca???, afirmou Lima.
Mais sobre o assunto Brasil Univaja ressalta participação indígena ???essencial??? no caso Bruno e Dom Brasil Esposa de Dom fala em fim da angústia e vê início de busca por justiça Meio Ambiente Observatório do Clima vê ???digital da necropolítica brasileira??? no AM Brasil ???Brasil não pode ser isso???, diz Lula sobre mortes no Amazonas Em coletiva, a força-tarefa que coordenou as buscas confirmou que Pelado descreveu o crime. Os remanescentes humanos encontrados no local indicado serão enviados para Brasília, onde será feita uma perícia para confirmar a identidade.
A polícia não descarta a participação de uma terceira pessoa na execução e novas prisões podem ser feitas a qualquer momento.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Governador do Amazonas lamenta ???triste desfecho??? do caso Dom e Bruno apareceu primeiro em Metrópoles.
Governador do Amazonas lamenta ???triste desfecho??? do caso Dom e Bruno
Publicado:
Compartilhe esse artigo:
Comentários Facebook