Homem arromba portão de condomínio da Pituba e furta sete cadeiras

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem invadiu e levou cadeiras plásticas de um condomínio residencial, localizado no bairro da Pituba, em Salvador. As câmeras de segurança do local registraram o crime, que aconteceu na noite de terça-feira (14) na Rua Marechal Andréa. Toda a ação durou cerca de quatro minutos.

O síndico do condomínio, Danilo Cruz, contou que o suspeito forçou o portão da garagem e entrou normalmente no prédio. Ao notar que não tinha outros itens de valor no local, o homem levou sete cadeiras. Segundo o síndico, um morador do prédio que notou o portão danificado. 

Danilo afirmou ainda que o condomínio já foi invadido outras duas vezes em 2019 e 2021 e que os suspeitos entraram no local da mesma forma, forçando o portão da garagem. Nos outros furtos foram levadas bicicletas dos moradores. �??Umas 20h o morador me avisou que o portão estava quebrado, daí a gente desceu e demoramos cerca de 30 minutos para colocar no lugar. Por conta do tempo, nós decidimos não acionar a Polícia Militar, porque ia ser difícil de localizar o suspeito”, disse. 

O síndico registrou Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (15). A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Territorial da Pituba e que o caso já está sendo investigado. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Traficante que atropelou policiais militares no Centro de Salvador é liberado em audiência de custódia

Um traficante de drogas que atropelou policiais militares na segunda-feira (6), em Salvador, foi colocado em liberdade, após audiência de custódia. Câmeras de segurança flagraram o indivíduo atingindo os PMs do moto patrulhamento, na Avenida Joana Angélica, e depois fugindo. O criminoso foi localizado pelo Batalhão Apolo da PM, horas depois da tentativa de homicídio.

Guarda Civil de Salvador terá serviço Maria da Penha para mulheres vítimas de agressão

Mulheres vítimas de agressão em Salvador terão acesso a um novo serviço de segurança e proteção. Trata-se da 'Ronda Guardiã Maria da Penha', da Guarda Civil Municipal da capital baiana, que tem o objetivo de proporcionar uma maior proteção às vítimas.    O serviço funcionará de forma semelhante à Ronda Maria da Penha, da Polícia

GDF prevê nomeação de 800 policiais civis e 1,2 mil PMs em 2024

O Executivo local, por meio da Secretaria de Economia, pediu ao governo federal que inclua na Lei Orçamentária Anual (LOA) a previsão para nomeação de 800 policiais civis e 1.284 militares, em 2024. O secretário de Economia do Distrito Federal, Ney Ferraz Júnior, informou ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e ao Ministério