Idoso passa mal e morre ao ver filha levar tiro na barriga durante assalto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um idoso de 92 anos passou mal e morreu ao ver a filha levar um tiro durante um assalto na fazenda da família. A propriedade rural fica na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Eronildes Ribeiro de Almeida estava em casa com a filha, Edna Ribeiro de Almeida, de 65 anos, quando os dois foram surpreendidos pelos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados e armados invadiram a Fazenda Ipiranga, que fica às margens da BR-101, e roubaram os proprietários na manhã da última quinta-feira (2).

Edna tentou impedir a invasão e levou um tiro na barriga. Ela foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Regional de Eunápolis. Já o idoso passou mal ao assistir à cena e morreu.

Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro não informada. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram os criminosos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis investiga a morte de Eronildes Almeida. A Polícia Técnica foi acionada e realizou as primeiras diligências de polícia judiciária no dia do crime. Autoria e motivação ainda estão sendo apuradas e as testemunhas já foram ouvidas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cármen Lúcia é eleita presidente do TSE; ministra presidirá Corte Eleitoral nos próximos dois anos

A ministra Cármen Lúcia foi eleita, na noite desta terça-feira (7), para presidir o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelos ministros da Corte Eleitoral nos próximos dois anos. Por meio de votação secreta, os magistrados definiram a presidência e também elegeram Kassio Nunes Marques como vice-presidente. Trata-se da segunda vez em que a ministra ocupa o

Ministério Público entra na justiça contra decisão que liberou Alexandre Nardoni

O Ministério Público de São Paulo entrou na justiça contra a decisão que liberou Alexandre Nardoni nesta segunda-feira (6). Alexandre foi condenado a 30 anos de prisão em 2008 pela morte da filha Isabella, e ontem recebeu o benefício da progressão para o regime aberto.   A promotoria quer que Alexandre volte ao regime semiaberto

Polícia apreende 2 adolescentes por envolvimento em morte de estudante

São Paulo — A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes, ambos de 14 anos, por suspeita de participação nas agressões que levaram à morte o estudante Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, 13 anos. O jovem foi agredido em abril, na Escola Estadual Júlio Pardo Couto, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e morreu uma