Johnny Depp comemora vitória sobre Amber Heard: ‘o júri devolveu minha vida’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Collage Maker 01 Jun 2022 07.35 PM

Johnny Depp se manifestou publicamente sobre a condenação de sua ex-mulher Amber Heard, após a conclusão do julgamento nesta quarta-feira (1º). Em comunicado, o ator comemorou a decisão do júri de que Amber teria lhe difamado.

“Há seis anos, minha vida, a vida dos meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim, e também a vida das pessoas que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim foram mudadas para sempre… E seis anos depois, o júri me deu minha vida de volta. Recebo isso com humildade verdadeira”, escreveu Johnny.

Por decisão unânime, o júri entendeu que Heard tratar Depp como “abusador sexual” no artigo publicado pela atriz no jornal Washington Post, mesmo sem citar Depp, era malicioso e difamatório. Foi determinado que a atriz deve pagar 15 milhões de dólares a Depp, valor que acabou reduzido para US$ 10,35 milhões por conta do limite legal no estado. Já ele deve pagar 2 milhões de dólares à ex-mulher, por declarações do seu time legal.

“Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso”, acrescentou.

Heard também foi às redes sociais para comentar sobre o caso. A atriz se diz extremamente desapontada. “Estou de coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido. Estou ainda mais decepcionada o que este veredito significa para outras mulheres. �? um retrocesso”, declarou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em Goiânia, Ana Flávia Santos lança livro sobre a história de Goiás

Nomes relevantes dos setores da economia e do agronegócio, bem como representantes do governo de Goiás, marcaram presença no evento de lançamento do livro Uma Visão sobre Goiás, ocorrido em Goiânia, em 24 de abril. A obra aborda um importante relato histórico do desenvolvimento do estado a partir dos anos 1970, sob o olhar de

Time de Tabata tem aliados de Alckmin, membros do governo Lula, mãe de Huck e filha de Temer

A deputada Tabata Amaral (PSB) formou uma equipe para elaborar seu plano de governo para a Prefeitura de São Paulo com aliados do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), técnicos que atuaram em gestões do PSDB na capital e no Estado e integrantes e ex-integrantes do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Também integram o grupo

Gleisi responde a partidos que criticaram pedido de voto de Lula em Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu as ameaças de representantes de partidos da base aliada de rediscutir a relação com o governo Lula, após o pedido feito pelo presidente de voto em Guilherme Boulos (PSOL) no ato das centrais sindicais do Dia do Trabalho. "Nem o presidente Lula, nem