Jovem de 20 anos é preso após invadir casa e estuprar mulher na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, de 20 anos, foi preso após ter invadido a casa de uma mulher e estuprá-la na madrugada desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Lindolfo Rocha, distrito de Cascavel, em Ibicoara, região da Chapada Diamantina.

Uma equipe da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar foi responsável pela captura. Com as características do acusado, os policiais militares realizaram rondas e encontraram o suspeito.

Ele resistiu à abordagem, mas foi detido, apresentado e Delegacia Territorial de Brumado, onde foi reconhecido pela vítima como autor do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

De acordo com a Polícia Civil, ele é investigado ainda por abusar de outras três mulheres. Uma faca, uma marreta e um celular foram apreendidos com o suspeito, que já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.

O procedimento será encaminhado à Delegacia de Ibicoara, que dará seguimento à investigação.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nunes anuncia mais R$ 100 milhões para incentivar retrofit no centro

São Paulo — O prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), anunciou nesta quarta-feira (8/5) um pacote de R$ 100 milhões que serão doados, a fundo perdido, para empresas que apresentem projetos de retrofit (restauração) de prédios vazios na região central de São Paulo. O anúncio faz parte de um programa de subvenções que reserva até

Traficante que atropelou policiais militares no Centro de Salvador é liberado em audiência de custódia

Um traficante de drogas que atropelou policiais militares na segunda-feira (6), em Salvador, foi colocado em liberdade, após audiência de custódia. Câmeras de segurança flagraram o indivíduo atingindo os PMs do moto patrulhamento, na Avenida Joana Angélica, e depois fugindo. O criminoso foi localizado pelo Batalhão Apolo da PM, horas depois da tentativa de homicídio.

Guarda Civil de Salvador terá serviço Maria da Penha para mulheres vítimas de agressão

Mulheres vítimas de agressão em Salvador terão acesso a um novo serviço de segurança e proteção. Trata-se da 'Ronda Guardiã Maria da Penha', da Guarda Civil Municipal da capital baiana, que tem o objetivo de proporcionar uma maior proteção às vítimas.    O serviço funcionará de forma semelhante à Ronda Maria da Penha, da Polícia