Massacre nos EUA: Kim Kardashian pede liberação de pai preso para funeral de vítima

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Kim Kardashian pediu que a Agência Federal de Prisões dos EUA libere o pai de uma das vítimas do massacre na escola em Uvalde, no Texas, para ir ao funeral da filha. No ataque, foram mortas 19 crianças e duas professoras.

Kim postou uma foto da vítima, Eliahana Cruz Torres, de 10 anos, e pediu que o pai dela, Eli Torres, tenha liberdade temporária para se despedir da filha.

“Sua família está desesperadamente esperando que o pai, preso por um delito de drogas não violento, seja liberado temporariamente para que ele possa comparecer. Peço à Agência Federal de Prisões que conceda a libertação temporária de Eli Torres para que ele possa dizer seu último adeus à sua filha. Todo pai merece esse direito”, escreveu Kim.

Torres está preso no Kentucky, onde cumpre uma pena de 25 anos por tráfico de drogas. Ele afirmou que gostaria de comparecer ao enterro da filha, mas deve acompanhar a cerimônia por uma transmissão ao vivo. 

Preso, o pai contou que se sente culpado pelo que aconteceu com a filha. “Eu poderia ter evitado que isso acontecesse, de alguma forma, como pai, eu poderia ter impedido”, disse ele ao The Houston Chronicle.

Kim é bastante envolvida em causas ligadas ao sistema prisional dos EUA. Ela fez campanha em 2018 pedindo clemência a alguns presos condenados à prisão perpétua. Uma das detentas, Alice Maria Johnson, de 63 anos, teve a pena comutada por Donald Trump, então presidente do país.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mãe flagra marido abusando da própria filha, e homem é linchado

A mãe de uma criança flagrou o momento em que seu marido abusava sexualmente da filha do casal na residência em que moram. Já desconfiada do companheiro, a mulher entrou no quarto com o celular em punho e conseguiu interromper o abuso. O episódio ocorreu em Carapicuíba, São Paulo. No momento em que a mãe

A gripe aviária H5N1 pode ser a próxima pandemia?

Animais e seres humanos compartilham cerca de 300 doenças infecciosas, e novas doenças surgem todos os anos. De acordo com a Organização Mundial de Saúde Animal, cerca de 75% das novas infecções humanas emergentes são de origem animal. Realizado em Barcelona de 27 a 30 de abril, o Congresso Mundial da Sociedade Europeia de Microbiologia

VÍDEO: Fã de Madonna filma furto do próprio celular em Copacabana

Um fã de Madonna registrou o furto do próprio celular pouco antes do show da diva pop iniciar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (4).           Ver essa foto no Instagram                       Uma publicação compartilhada