Monark defende Gusttavo Lima em meio a polêmicas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O youtuber Bruno Aiub, 31, conhecido como Monark, foi ao Twitter para defender o cantor Gusttavo Lima, 32. O sertanejo fez uma live nesta terça (31) e afirmou estar prestes a “jogar a toalha”, depois uma série de suspeitas em contratações por prefeituras para shows.

“Gusttavo Lima está sendo cancelado injustamente”, escreveu o youtuber em seu perfil. O tuíte já tem mais de 16,7 mil curtidas e 2.300 comentários, em que diversos internautas debateram e discordaram entre si sobre a opinião de Monark.
Lima é alvo de uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro devido à contratação de um show em Magé, a 100 quilômetros da capital fluminense, por R$ 1 milhão. O inquérito investiga se houve irregularidades na negociação.
Durante a live, o cantor negou irregularidades e pediu cautela nas investigações, porém admitiu que cobra das prefeituras o mesmo valor dos contratantes privados e afirmou que a única coisa que tem para vender é a sua arte. Lima chegou a chorar enquanto falava.
“A gente paga as nossas contas com isso, a gente coloca comida na nossa mesa através do talento”, disse. “Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor. Tenho contas, funcionários para pagar.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após especulações, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revela ser bissexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O influenciador digital Lucas Souza, 23, publicou uma carta aberta na tarde deste sábado (27) na qual revela ser bissexual. "Hoje é um dia muito importante para mim, pois me sinto liberto e feliz", afirmou. Também ator e apresentador, Lucas ficou famoso quando se casou com a funkeira Jojo Todynho

Veja como lavar garrafas de água para evitar o acúmulo de bactérias

O consumo de água é essencial para manter o bom funcionamento do organismo e, com o crescimento da preocupação com a saúde, as pessoas criaram o hábito de levar garrafas de água para todos os lugares para aumentar a ingestão da bebida. Apesar do acessório ser um grande facilitador, é necessário higienizar corretamente para não

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos

Marla Adams morreu na última passada quinta-feira, dia 25 de abril, aos 95 anos. A informação foi confirmada pela People junto de fonte próxima. A atriz ficou conhecida pela participação na série 'The Young and the Restless', na qual deu vida à personagem Dina Abbott Mergeron. Adams deixa dois filhos, dois netos e um bisneto.