Monark defende Gusttavo Lima em meio a polêmicas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O youtuber Bruno Aiub, 31, conhecido como Monark, foi ao Twitter para defender o cantor Gusttavo Lima, 32. O sertanejo fez uma live nesta terça (31) e afirmou estar prestes a “jogar a toalha”, depois uma série de suspeitas em contratações por prefeituras para shows.

“Gusttavo Lima está sendo cancelado injustamente”, escreveu o youtuber em seu perfil. O tuíte já tem mais de 16,7 mil curtidas e 2.300 comentários, em que diversos internautas debateram e discordaram entre si sobre a opinião de Monark.
Lima é alvo de uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro devido à contratação de um show em Magé, a 100 quilômetros da capital fluminense, por R$ 1 milhão. O inquérito investiga se houve irregularidades na negociação.
Durante a live, o cantor negou irregularidades e pediu cautela nas investigações, porém admitiu que cobra das prefeituras o mesmo valor dos contratantes privados e afirmou que a única coisa que tem para vender é a sua arte. Lima chegou a chorar enquanto falava.
“A gente paga as nossas contas com isso, a gente coloca comida na nossa mesa através do talento”, disse. “Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor. Tenho contas, funcionários para pagar.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado baiano apresenta PL para dedução de despesas com saúde de animais no imposto de renda

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos-BA) apresentou um projeto de lei  com o objetivo de permitir a dedução das despesas com saúde dos animais de estimação na declaração do Imposto de Renda da pessoa física. O projeto, de número PL 387/2024, busca oficializar o valor dos pets para a saúde e bem-estar das pessoas, além

Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado para exames antes de cirurgia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Chrystian, ex-dupla de Ralf, foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo, para fazer exames antes da cirurgia de transplante de rim. O sertanejo está sendo submetido a exames pré-operatórios para a cirurgia que realizará dia 11 de março. No Instagram, a equipe do cantor

Ex de Nicole Bahls é preso em flagrante durante busca e apreensão

Na última quarta-feira (21/2), o ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil e ex-noivo de Nicole Bahls, Alessandro Martins de Oliveira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil durante uma busca e apreensão em sua residência, localizada em São Luís, no Maranhão. Durante a operação, o rapaz teria ameaçado os agentes, sendo levado em seguida para a