Morre o ator Charles Siebert, de ‘Trapper John, M.D.’, aos 84 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Morreu Charles Siebert, ator que deu vida ao Dr. Stanley Riverside II em ‘Trapper John, M.D.’. Tinha 84 anos. 

Foi a filha do artista, Gillian Bozanic, quem confirmou a notícia ao The Hollywood Reporter. Sabe-se que Charles Siebert morreu no dia 1 de maio, no Centro Médico U.C.S.F., na Califórnia, vítima de pneumonia na sequência de ter sido infectado com a Covid-19.

Siebert é mais conhecido por seu papel como o arrogante Dr. Stanley Riverside II no drama médico Trapper John, M.D., que também levou em sua carreira de diretor de TV.

Antes de aparecer na tela, a carreira de Siebert começou nos palcos, aparecendo em produções teatrais regionais em todo o país antes de fazer sua estreia na Broadway em 1967, e ele atuou em muitas grandes produções ao longo de sua carreira de ator.

Quando chegou às telonas, Siebert teve papéis notáveis em vários filmes, incluindo The Other Side of Midnight, Blue Sunshine, Coma, �?� E Justiça para Todos, e Oito Homens Fora, entre outros.

Na telinha, Siebert apareceu em dezenas de diferentes programas de TV e novelas, incluindo Dallas, Mary Hartman, Mary Hartman, One Day at a Time, The Love Boat, Murder, She Wrote e Xena: Warrior Princess, entre muitos outros.

Siebert primeiro ficou atrás das câmeras como diretor de TV em um episódio de Trapper John, M.D. e logo se concentrou em dirigir. Ele dirigiu vários episódios da série médica de sucesso, bem como episódios de muitas outras séries, incluindo Knots Landing, Pacific Blue, Silk Stalkings, Hércules: The Legendary Journeys e Xena.

Ele é sobrevivido por sua esposa, Kristine, seus filhos, Gillian e Christopher, e seus enteado, Kristina, Max e Jeremy.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio nomeia economista para Secretaria de Desenvolvimento Social

São Paulo — O governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) nomeou a economista Andrezza Rosalém Vieira (foto em destaque) para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, cargo que estava vago após o titular da pasta, Gilberto Nascimento Júnior (PL), deixar o posto para reassumir mandato de vereador na capital paulista, com vistas a tentar reeleição.

Rihanna manda recado para fãs brasileiros em vídeo com Camilla de Lucas: ‘Sinto falta de vocês’

Encontro das artistas aconteceu durante um evento da Fenty Beauty em Los Angeles Reprodução/Instagram/@camilladelucas Rihanna e Camilla de Lucas estiveram juntas em um evento da Fenty Beauty em Los Angeles A influenciadora digital Camilla de Lucas compartilhou nesta segunda-feira (29) um vídeo em seu Instagram, com o encontro com Rihanna, onde a cantora aparece mandando

Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez de segundo filho ao vivo na Globo

Nesta segunda-feira (29), os influenciadores Viih Tube e Eliezer concederam um entrevista ao Mais Você, da TV Globo, onde revelaram que em breve a família estará maior. O casal leu mensagem escrita na roupa da filha Lua. "Promovida a irmã mais velha." Viih Tube continuou e disse: "Tem outro. Já tem até um buchinho aí.