Mulher descobre traição do namorado após flagrar mensagens no smartwatch

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher descobriu uma traição após acessar o relógio smartwatch do namorado, conectado ao celular. A história viralizou ao ser compartilhada no TikTok.

As conversas, ela revela, eram com garotas de programa e incluía inúmeras mensagens de flerte com várias delas. No vídeo, postado no início do mês, ela mostra uma das mensagens na qual o namorado pergunta para uma amante quando ela estava disponível para um encontro e qual o valor do pagamento.

Em outra, troca falas carinhosas com uma suposta amante. “Aí está minha garota, você é tão linda. Eu estou indo para a cama, boa noite”, mostra uma das mensagens exibidas no vídeo.

O drama ganhou mensagens solidárias na rede. “Essa era eu há 12 anos, infelizmente. E Deus me abençoou com alguém melhor depois, rezando pela sua cara, mulher! �? muito triste ver isso acontecer”, escreveu uma seguidora nos comentários do post.

“Isso é mais comum do que vocês pensam. Eu era alheia a essas situações também, até não ser mais. Se os amigos deles fazem isso, ele também faz isso”, aconselhou outra.

“Se sinta abençoada de ter pegado isso agora e não mais tarde, você poderia ter desperdiçado ainda mais tempo com ele”, completou uma terceira. Alguns comentários, no entanto, ainda tentaram defender o namorado, afirmando que as mensagens não eram o suficiente para comprovar infidelidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio une Bolsonaro e Kassab para eleger aliado em Guarulhos e emplacar policial na Alesp

CAROLINA LINHARESSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) quer eleger seu líder de governo na Assembleia Legislativa, Jorge Wilson (Republicanos), conhecido como "Xerife do Consumidor", para a Prefeitura de Guarulhos (SP), o que levaria seu aliado Danilo Campetti (Republicanos), o policial federal que foi seu segurança e assessor, a ocupar uma

Investigação sobre tentativa de golpe está ’em via de conclusão’, diz PGR

A investigação sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um plano de golpe de Estado para se manter no poder, mesmo após a derrota nas eleições, está chegando ao fim. A informação é da Procuradoria-Geral da República (PGR), que, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o inquérito "encontra-se em

STF forma maioria para negar habeas corpus a Bolsonaro

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para negar um habeas corpus que pede o trancamento de investigação sobre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro por suposta tentativa de golpe de Estado. O relator, Kássio Nunes Marques, foi seguido até o momento pelos ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Dias Toffoli, Edson Fachin e André Mendonça.