Na briga pela artilharia, Davó mira jogo contra o Sport: ‘Motivação não vai faltar’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Bahia conta com os gols de Matheus Davó no duelo contra o Sport nesta quarta-feira (8), às 21h30, pela 11ª rodada da Série B. Um dos artilheiros da competição, com quatro tentos, ele se vê motivado a ajudar o Tricolor a conquistar mais três pontos.
 
“Motivação é o que não vai faltar. Vai ser clássico, são pontos importantes para a briga. Se puder dar assistência… Qualquer forma de ajudar será importante”, disse.
 
Davó deu fim a uma seca de gols e hoje tem a confiança do torcedor do Esquadrão de Aço. Para ele, o início no clube foi de adaptação e atualmente se sente confortável dentro do contexto.
 
“Desde quando cheguei, passei por um período de adaptação ao clube, meus companheiros e ao estilo que o Bahia joga. Graças a Deus esse período passou, estou bem mais adaptado e senti o apoio da torcida desde o começo. Falavam que só faltavam os gols”, indicou o atleta, que ressaltou o apoio do técnico Guto Ferreira enquanto vinha sendo criticado.
 
“Foi um momento importante. Passei por uma adaptação, o Guto me deu muita confiança e a torcida também. Isso está sendo importante para a minha evolução”, completou.
 
A equipe tricolor quer se firmar cada vez mais entre os quatro que sobem. No momento, são 19 pontos conquistados e a segunda posição na tábua de classificação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Borussia Dortmund vence PSG por 1 a 0 e sai na vantagem na semifinal da Champions League

Diante de cerca de 80 mil torcedores que lotaram o Signal Iduna Park, o Borussia Dortmund venceu, nesta quarta-feira (1), o Paris Saint-Germain por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Champions League. Fullkrug, autor do gol, foi o nome do jogo e teve a chance de marcar mais vezes para os alemães, mas parou

Evento em Interlagos, equipes de Fórmula 1 e até o rival Alain Prost homenageiam Ayrton Senna

O mundo do automobilismo e seus admiradores celebram nesta quarta-feira a memória de Ayrton Senna, que morreu há 30 anos em um trágico acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. O tricampeão mundial de Fórmula 1 deixou um legado marcante para além das pistas, sendo um verdadeiro herói para muitos

Clubes brasileiros prestam homenagem a Senna no aniversário de morte do ídolo

O clube do coração de Ayrton Senna, o Corinthians, prestou sua homenagem nesta quarta-feira (1º), dia em que a morte do piloto brasileiro completa 30 anos. “A manhã do dia 1º de maio de 1994 será para sempre uma das mais tristes da história do esporte mundial”, publicou o time nas redes sociais. Ao longo