‘Não era o resultado que a gente esperava’, diz Ignácio após revés do Bahia em casa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O zagueiro Ignácio lamentou a derrota do Bahia para a Chapecoense por 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova, na noite desta terça-feira (14), na abertura da 13ª rodada da Série B. O Tricolor perdeu para o time catarinense com gol sofrido aos dois minutos de bola rolando.
 
“Não era o resultado que a gente esperava até por jogar em casa e pela campanha que vínhamos fazendo. Acabamos tomando o gol muito cedo. Eles tiveram a expulsão e automaticamente desceram um pouco as linhas. Buscamos de todas as formas fazer o gol, infelizmente não saiu, mas é bola para frente e temos que trabalhar para buscar os próximos três pontos”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Com um homem a mais e em desvantagem no placar, o Tricolor tentou buscar o empate, mas acabou não conseguindo furar a defesa catarinense.
 
“Sentimento de frustração. A gente não esperava essa derrota. Buscamos de todas as formas fazer um gol e depois o triunfo, mas infelizmente não veio. Mas a confiança de todo o grupo é a mesma, vamos buscar trabalhar essa semana para ver o que precisamos melhorar e buscar a evolução”, completou o zagueiro.
 
O Bahia segue na vice-liderança com 25 pontos, três a menos do que o líder Cruzeiro, e sete a mais do que o Grêmio, que está fora do G-4, em quinto lugar. O Tricolor encara o Novorizontino no dia 25 de junho, um sábado, às 16h, novamente na Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série B. Porém, antes disso, o time enfrenta o Athletico-PR, no dia 22, uma quarta, às 19h30, também em casa, pela partida de ida do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Flamengo anuncia lesões de Arrascaeta e Pulgar, que serão desfalques na Copa do Brasil

Nesta segunda-feira (29), um dia após perder para o rival Botafogo e desperdiçar a chance de se isolar na liderança do Brasileirão, o Flamengo informou que Arrascaeta e Pulgar sofreram lesões no clássico e serão desfalques diante do Amazonas, quarta-feira (1º), no Maracanã, pela Copa do Brasil. O meia uruguaio e o volante chileno foram

Ayrton Senna recebe homenagens na semana em que sua morte completa 30 anos

O tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna será homenageado nesta quarta-feira (1º), dia em que sua morte completa 30 anos, em diversas partes do mundo. Senna faleceu no dia 1º de maio de 1994 após um grave acidente na Curva Tamburello, no Circuito de Ímola, na Itália. Para deixar as lembranças deste dia menos

Ronaldo assina acordo para venda de 90% das ações da SAF do Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, fez a aquisição de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, que pertenciam a Ronaldo, ex-jogador. “Após semanas de conversas e negociações, Ronaldo e a empresa BPW Sports, ligada ao empresário Pedro Lourenço, assinaram um acordo para a aquisição da totalidade das ações da Tara Sports Brasil, empresa