O Palmeiras vai ganhar tudo na temporada 2022? Veja a opinião dos comentaristas da Jovem Pan

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos
mpp20220609003

O Palmeiras vive um momento mágico e dá a impressão que é um time imbatível. Líder do Campeonato Brasileiro, tem o melhor ataque e a defesa mais sólida da competição. Vencedor das últimas duas edições da Libertadores da América, o Verdão também está 100% na competição continental e vivíssimo na Copa do Brasil. Em 2022, a equipe comandada por Abel Ferreira perdeu apenas três partidas, sendo uma para o Chelsea, na decisão do Mundial de Clubes. Mas, afinal, o conjunto palmeirense será campeão de tudo na temporada? Veja abaixo a opinião dos comentaristas da Jovem Pan.

Mauro Beting

O jornalista Mauro Beting, assumidamente palmeirense, afirma que o Verdão vive o seu melhor momento desde o início do século 21. Apesar disso, ele pondera que a equipe de Abel Ferreira pode ficar sem ganhar todas as principais competições do ano �?? vale lembrar que o time já conquistou Paulistão e a Recopa Sul-Americana. �??�? um Palmeiras que ficou seis jogos sem levar gol no Brasileiro e vive uma campanha muito boa. Apesar disso, por algumas coisas que são do futebol, pode não ganhar mais nada. Pode ficar sem vencer Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Pode acontecer, mas em nível de futebol, desempenho, competitividade e prazer pelas vitórias, ninguém está jogando mais que o Alviverde. Está tão bom que a torcida fica com medo de comemorar. Tem que aproveitar o momento e curtir�?�, indicou Beting.

Bruno Prado

Para o comentarista Bruno Prado, o Palmeiras é �??favoritaço�?� no Campeonato Brasileiro, mas pode tropeçar nos torneios eliminatórios, apesar da segurança defensiva da equipe de Abel Ferreira. �??�? o melhor time do Brasil e do continente. O Palmeiras entra para brigar em todas as competições. �? muito difícil ganhar as três, nunca aconteceu. Ainda assim, ele é candidato em todas as frentes. Eu ainda coloco, sobretudo nos torneios de mata-mata, Flamengo e Atlético-MG como principais oponentes. Eles vão se enfrentar nas oitavas Copa do Brasil, então um já vai cair aí. Claro, sempre há o risco de cair em um torneio eliminatório, principalmente em clássicos. Na Libertadores, além dos dois, eu coloco River Plate como um candidato muito forte. Neste ano, o time argentino está muito bem�?�, analisou.

�??Já nos pontos corridos, o Palmeiras é o grande favorito! Eu acho quase impossível que o Flamengo, que tem dez pontos a menos, brigue por taça. Fica a expectativa do Galo, que não está jogando bem. Não acredito que Corinthians, São Paulo e Inter concorram nos pontos corridos. No mata-mata, eles até podem tirar o Palmeiras. Então, no Brasileiro, se o Atlético Mineiro não melhorar logo, o Palmeiras pode caminhar sozinho rumo ao título�?�, completou o comentarista do Grupo Jovem Pan.

Vampeta 

Ex-jogador e comentarista, Vampeta segue a mesma linha dos colegas da Jovem Pan. �??O Palmeiras está jogando bem. A gente não sabe se vai ser campeão de tudo, mas é legal ver que o time se comporta bem na parte coletiva e individual. Os jogadores estão felizes e está tudo dando certo. A equipe está muito forte! Fora o Mundial de Clubes, que é um campeonato de outra dimensão, só falta o Campeonato Brasileiro para o Abel Ferreira ganhar tudo. Então, é uma equipe que segue muito motivada!�?�, opinou o ídolo do rival Corinthians.

Veja a opinião dos comentaristas da Jovem Pan sobre o Verdão no Bate-Pronto:

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Flamengo anuncia lesões de Arrascaeta e Pulgar, que serão desfalques na Copa do Brasil

Nesta segunda-feira (29), um dia após perder para o rival Botafogo e desperdiçar a chance de se isolar na liderança do Brasileirão, o Flamengo informou que Arrascaeta e Pulgar sofreram lesões no clássico e serão desfalques diante do Amazonas, quarta-feira (1º), no Maracanã, pela Copa do Brasil. O meia uruguaio e o volante chileno foram

Ayrton Senna recebe homenagens na semana em que sua morte completa 30 anos

O tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna será homenageado nesta quarta-feira (1º), dia em que sua morte completa 30 anos, em diversas partes do mundo. Senna faleceu no dia 1º de maio de 1994 após um grave acidente na Curva Tamburello, no Circuito de Ímola, na Itália. Para deixar as lembranças deste dia menos

Ronaldo assina acordo para venda de 90% das ações da SAF do Cruzeiro

O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, fez a aquisição de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, que pertenciam a Ronaldo, ex-jogador. “Após semanas de conversas e negociações, Ronaldo e a empresa BPW Sports, ligada ao empresário Pedro Lourenço, assinaram um acordo para a aquisição da totalidade das ações da Tara Sports Brasil, empresa