‘O Vitória chegou para mim já na Série C’, se defende Fábio Mota

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em entrevista ao programa ‘BN na Bola’, na Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, Fábio Mota, atual dirigente do Esporte Clube Vitória falou  dos investimentos que estão sendo feitos no clube, desde o início da gestão dele, há um pouco mais de um mês, e comentou a atuação do elenco nos últimos jogos, mesmo com a chegada do novo técnico João Burse. 
 
Quando questionado sobre o péssimo resultado nos campos, Mota disse que o problema está na falta de planejamento, mas que acredita em um novo momento para o Leão da Barra. 
 
“A gente não pode analisar dessa forma. Estamos há 40 dias no clube. Se você me perguntar por que a bola não entra, eu não sei dizer, pois equipamos todo o clube. O Vitória tem hoje um dos melhores campos de treinamento, uma concentração completamente equipada. Hoje até a categoria da base tem suplementação. Então é uma pergunta que a gente faz aos jogadores. A estrutura que o time tem é de Série A”, disse. 
 
Na entrevista, o dirigente lembrou como ele encontrou a estrutura física do Centro de Treinamento e citou os investimentos que estão sendo feitos. 
 
“O Vitória chegou para mim já na Série C. Conseguimos fazer o muro, vestiário, implantamos a máquina de gelo. Estamos concluindo agora a arquibancada do CT, buscando aluguel e renda, tudo isso através de doação a Fábio Mota. Eu usei a minha influência de gestor e consegui vários caminhões de bloco, de cimento, e conseguimos fazer todas as obras no Barradão. Doações de vários amigos”, ressaltou Fábio. 
 
E apesar da péssima atuação, o dirigente rubro-negro afirmou que assim como os amigos ajudam com as doações, torcem para o time subir. 
 
“Quando a gente assumiu o clube não encontramos mais cota de Série B. Não tem ninguém lá recebendo salário. Todos estão em sintonia pelo bem do clube. Sou torcedor e sofro como tal. A bola não está entrando, infelizmente, porque não teve planejamento. Então estamos trabalhando dia e noite para o resgate da categoria de base. E eu continuo acreditando que o Vitória vai classificar. A gente tem sete partidas para fazer. Eu penso em classificar e os jogadores também”, concluiu. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Salah brilha após desentendimento com Klopp e comanda vitória do Liverpool sobre o Tottenham

Em um jogo emocionante em Anfield, o Liverpool venceu o Tottenham por 4 a 2, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, neste domingo (5). Com um desempenho inspirado de Mohamed Salah, que marcou um gol e deu uma assistência, os Reds mantiveram vivas suas chances matemáticas de título. O jogo marcou o retorno de Salah

César Menotti, técnico campeão mundial pela Argentina em 1978, morre aos 85 anos

César Luis Menotti, técnico da Argentina na histórica conquista da Copa do Mundo de 1978, morreu aos 85 anos, conforme anunciou a Associação Argentina de Futebol (AFA) neste domingo (5) em suas redes sociais. “A Associação Argentina de Futebol lamenta informar, com grande tristeza, o falecimento de César Luis Menotti, diretor de Seleções Nacionais e

São Paulo ‘começa’ jogo com um a mais e vence o Vitória com dois gols de Luciano

O São Paulo conseguiu neste domingo (5) sua segunda vitória fora de casa no Brasileirão. A tarefa no Barradão, em Salvador, foi facilitada pela expulsão de Wagner Leonardo, do Vitória, quando o jogo mal havia começado. Aos 6 minutos, em um lance de escanteio, ele acertou o cotovelo no queixo de Calleri e, após revisão