�?nibus é depredado no centro de Lauro de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um ônibus foi depredado no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O ônibus é da empresa Costa Verde e fazia a linha Vilas do Atlântico-Campo Grande. 

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por quatro homens, quando o veículo passava pela Avenida Beira Rio, na tarde dessa segunda-feira (20).

Os suspeitos mandaram os passageiros desceram dos coletivos, e obrigaram o motorista a atravessar o veículo na pista. Os homens usaram pedaços de madeira e pedras para depredar o veículo. 

Segundo a Polícia Civil, um dos possíveis motivos do dano é uma briga do antigo motorista da rota com um passageiro.

Equipes da 52ªCIPM fizeram diligências na localidade, mas ninguém foi encontrado. Os funcionários da empresa foram orientados a registrar ocorrência na delegacia. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Esperança”: Janja adota cachorrinha em meio a tragédia no RS. Vídeo

A primeira-dama do Brasil, Janja Lula, adotou uma cachorrinha no município de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A cidade foi uma das mais de 340 afetadas pelas enchentes que atingem o estado desde a última segunda-feira (29/4). Em vídeo publicado nas redes sociais, Janja apresentou a cadela, que foi batizada de “Esperança”.

Suspeito é preso após assaltar uma farmácia, em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de cometer um assalto a mão armada em uma farmácia, na rua São Francisco, bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.    Uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando foi informado que estaria acontecendo um assalto na referida farmácia. Rapidamente

Chuvas no RS: chega a 78 número de mortos; municípios afetados são 341

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, subiu para 78 o número de mortos em decorrência das enchentes que atingem o estado. O boletim foi divulgado às 18h, deste domingo (5/5), com o dados mais recentes sobre a tragédia climática que já afetou 341 municípios. Confira os dados: Municípios afetados: 341