Primo diz que Wanessa assumiu namoro com Dado Dolabella para a família

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cantora Wanessa Camargo, 39 anos, assumiu o relacionamento com o ator Dado Dolabella, 41 anos, para toda a família. A informação foi confirmada pelo primo da artista, durante participação no podcast “A Hora da Venenosa”, na Record TV Goiás.

“Todo mundo sabe que eles estão juntos”, confirmou Nathan Camargo, que convidou o novo casal para seu casamento. Ainda de acordo com o primo de Wanessa, eles não compareceram à cerimônia, mas todos familiares sabem do romance.

Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz, 42 anos, em maio. Em um comunicado, eles falaram que o fim do relacionamento de 17 anos foi uma decisão tomada pelos dois, de maneira pacífica. Wanessa e Buaiz têm dois filhos juntos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. 

Segundo o colunista Leo Dias, Wanessa e Dado se reaproximaram na Páscoa, quando a cantora fez uma viagem junto com amigos à Chapada dos Veadeiros.

Dado e Wanessa já viveram um romance nos anos 2000. Eles começaram a namorar depois da gravação do clipe de “O Amor Não Deixa”. Na época, o pai da cantora, Zezé Di Camargo, não aprovava o relacionamento e falou publicamente sobre o caso. Eles terminaram e reataram algumas vezes, mas foi em 2004 que o romance chegou ao fim.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mortes pelas chuvas chegam a 75 e governador fala em ‘Plano Marshall’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de mortos pelas fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul chegou a 75 neste domingo (5), sétimo dia do temporal que já assolou mais da metade do estado. Com mais de 510 mil pessoas afetadas pela tragédia -muitas aguardando resgate-, cidades destruídas, e com previsão de

Lula chega a centro de operações do Exército em Porto Alegre para se reunir com Eduardo Leite

Após pousar na Base Aérea de Canoas (RS), o presidente Lula se dirigiu para o 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, na zona leste de Porto Alegre, onde está em funcionamento um centro de operações do Exército, instalado para lidar com os efeitos dos desastres no Estado. As informações são da Rádio Gaúcha. Lula chegou

Moraes estabelece prazo para diligências sobre Monark

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, acolheu pedido do procurador-geral da República, Paulo Gonet, e determinou que a Polícia Federal faça novas diligências no inquérito sobre o suposto crime de desobediência atribuído ao influenciador Bruno Aiub, o Monark. A corporação terá 30 dias para fazer a apuração. O Ministério Público Federal depois