Quatro suspeitos são mortos em troca de tiros com a PM em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Quatro suspeitos foram mortos em confrontos com policiais na tarde da última quinta-feira em dois bairros da capital baiana. Um dos confrontos ocorreu no Curralinho, no bairro do Imbuí, e o outro em São Gonçalo. Em nota, a Polícia Militar informou que nas duas situações os policiais foram recebidos a tiro e revidaram. Após o embate, os homens foram encontrados caídos no solo, foram socorridos para unidades de saúde, mas não resistiram.

Em uma das ocorrências, segundo a PM, os suspeitos roubavam transeuntes nas imediações de um grande centro comercial, situado no Caminho das Árvores, quando policiais do Esquadrão de Motociclistas Águia alertou, via rádio, que estava acompanhado suspeitos armados em um veículo branco e a Apolo prosseguiu em apoio, juntamente com o helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da PMBA.

Ao visualizarem o veículo adentrando o Curralinho, os policiais se dividiram com a finalidade de localizar os suspeitos. Uma das equipes seguiu para um prédio em construção, enquanto a outra seguiu para uma região de mata. Quando realizavam buscas no local, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos, mas após o revide os alvos foram atingidos. Eles foram encontrados e socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.  Com eles foram apreendidas duas armas de fogo (uma pistola e um revólver), um carro branco e quatro celulares. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar da Bahia.

Ainda de acordo com a PM, também na tarde da última quinta-feira (9), os policiais realizavam ronda no bairro São Gonçalo, quando se depararam com um grupo de homens armados que passaram a atirar contra os polciais. Houve o revide e, cessados os disparos, os militares localizaram dois homens caídos ao solo.

Com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e 2 intactas; um revólver calibre 32, com 4 munições deflagradas e 2 intactas, 757 pinos de cocaína, 20 embalagens contendo cocaína e um aparelho celular. Os suspeitos foram socorridos para o hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. O material aprendido foi apresentado na Delegacia Territorial.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF valida poder de investigação criminal do Ministério Público e vai definir parâmetros dos procedimentos

Com o julgamento que foi retomado nesta quinta-feira (25), o plenário Supremo Tribunal Federal (STF) já tem entendimento e que a legislação e a jurisprudência do tribunal autorizam a instauração de investigações criminais por iniciativa do Ministério Público (MP). Porém, a Corte  está discutindo a definição de parâmetros para regular esses procedimentos.    A análise

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Um acidente envolvendo um ônibus escolar ocorreu no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (25). O veículo, que fazia a rota entre o distrito do Mato Grosso e a localidade da Fazendola, saiu da pista e adentrou em uma área de vegetação. Não houve feridos no incidente.   De acordo

Pai é preso após filho menor postar foto com arma para ameaçar garoto

São Paulo — Pai e filho foram detidos, nessa sexta-feira (26/4), após o menor publicar uma foto nas redes sociais com uma arma de fogo, para ameaçar outro garoto com quem teve uma briga, em São Caetano, região do ABC paulista. Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes receberam informações de que o menor de