Rafael Nadal será pai pela primeira vez após 17 anos de namoro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após 17 anos de namoro e três anos de casado, o tenista espanhol Rafael Nadal será pai pela primeira vez. Ele e sua esposa, Maria Francisca Perello estão omitindo a notícia há algumas semanas. As informações são da revista espanhola ‘Hola!’, que indica alguns indícios da gravidez pelas aparições públicas recentes de Maria.

A revista cita a presença do casal na final da Liga dos Campeões, que aconteceu em Paris no fim de maio, quando eles foram assistir a partida entre Real Madrid, time do coração do tenista, e Liverpool. Na ocasião, Maria Perello apareceu com roupas mais largas, mas o volume na barriga pôde ser notado quando foi filmada.

Nesta semana, Nadal também publicou uma foto em seu Instagram ao lado da esposa, com quem é casado desde 2019, e revista espanhol aponta que todos na foto aparecem com roupas leves e trajes de banho, enquanto Maris Francisca está usando um moletom. A peça teria sido colocada para cobrir a barriga de grávida.

O casal está de férias na costa da Espanha após Rafael Nadal conquistar seu 14º título na história do torneio Roland Garros, um dos mais tradicionais no tênis. Ele é o maior campeão de Grand Slam (categoria dos quatro maiores campeonatos de tênis no ano) da história, com 22 taças, e está à frente de Roger Federer e Novak Djokovic, os dois com 20.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio migrará para o PL por volta de junho, diz Valdemar

BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirma que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) se filiará ao partido por volta de junho. A informação foi publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo e confirmada pela Folha. Segundo Valdemar, a informação foi passada pelo próprio Tarcísio

STF: entenda por que ministros indicados por Bolsonaro votaram contra seu salvo-conduto

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou a decisão individual do ministro Kassio Nunes Marques que negou salvo-conduto ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito do golpe. Um advogado bolsonarista, que não tem procuração para atuar em nome do ex-presidente, deu entrada em um habeas corpus para tentar impedir uma eventual prisão de Bolsonaro.

Gilmar pede vista e suspende julgamento sobre mudanças na lei de improbidade

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista (mais tempo para análise) e suspendeu nesta quinta-feira, 16, o julgamento sobre as alterações feitas pelo Congresso na Lei de Improbidade Administrativa. Não dá data para retomada da votação. "Tem algumas questões que, a meu ver, são complexas. Como o debate já demonstrou desde