SAC Móvel realiza atendimento gratuito em Ilhéus e Itabuna

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O SAC Móvel realiza um atendimento gratuito em Ilhéus e Itabuna, no sul do estado. Os serviços disponíveis são RG, CPF, Antecedentes Criminais e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Em Ilhéus, a carreta fica no Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, desta quarta (1º) a sexta-feira (3). Já em Itabuna, o serviço será de segunda (6) a quarta-feira (8). O caminhão estará na Avenida Princesa Isabel, ao lado da prefeitura.

Em ambas as cidades, o atendimento é de 8h às 17h, por ordem de chegada. A ação do SAC Móvel faz parte da Feira Cidadã, promovida pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).

Para ter acesso aos serviços do SAC Móvel é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 (incluindo a dose de reforço). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o portal SAC Digital e site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estados do Sul e Sudeste assinam pacto contra o crime organizado

Estados do Sul e do Sudeste firmaram no sábado, dia 2, um Pacto Regional de Segurança Pública para enfrentar o crime organizado. Um gabinete integrado de inteligência será criado para compartilhar informações e os policiais farão cursos conjuntos para aumentar a integração entre as forças de segurança e padronizar procedimentos e técnicas. O pacto propõe

Ministros do STF veem ilegalidade em anistia a Bolsonaro e preveem derrubada de medida

MATHEUS TEIXEIRABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) afirmam nos bastidores que não há chance de uma possível anistia a Jair Bolsonaro (PL) ou a condenados por participação nos ataques de 8 de janeiro ter validade e ser implementada para livrar o ex-presidente e seus aliados de eventual julgamento na corte.

Barbeiro de 20 anos é condenado a 11 anos e seis meses de prisão por participar do 8 de Janeiro

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta sexta-feira, 1º, o barbeiro piauiense João Oliveira Antunes Neto a 11 anos e seis meses de prisão por participação nos atos golpistas de 8 de Janeiro. Antunes Neto tem 20 anos, e além de barbeiro, se identifica como um "jovem cristão pregador do evangelho de Jesus Cristo". O