SAJ: Adolescente suspeito de atirar em vizinho é liberado após decisão judicial

Publicado:

O adolescente de 15 anos de idade, suspeito de atirar no rosto e matar o vizinho Wemerson Cardoso da Silva, de 17, com um tiro no rosto (relembre aqui), foi liberado pela Justiça nesta sexta-feira (3) no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. As informações são da Andaiá FM.
 
O jovem foi apreendido na última terça-feira (31), logo após o tiro que matou Wemerson, e aguardava decisão do Ministério Público sobre um possível pedido de internação provisória.
 
De acordo com a delegada Corina Lopes, responsável pelo caso, a arma do crime ainda não foi localizada, mas as investigações apontam que o equipamento utilizado não pertencia à família de nenhum dos dois adolescentes envolvidos.
 
Ainda conforme a delegada, não há detalhes por enquanto sobre onde a arma estaria, mas outras informações não seriam divulgadas para não atrapalhar as investigações.
 
A morte de Wemerson, ocorrida na tarde da última terça no bairro de São Benedito, teria sido provocada por um disparo de arma de fogo durante uma “roleta-russa”. O adolescente falecido tinha o sonho de ser policial federal (saiba mais aqui).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro fica atravessado em parede de fábrica de chocolate no Sul baiano

Na inesperada calada da noite, um carro encontrou um destino improvável em Ibicaraí, no Sul da Bahia: cravado na parede de uma fábrica...

PM-BA apreende espingarda após fuga de suspeito em Xique-Xique

Na tarde deste domingo (3), um importante desfecho em Xique-Xique, na zona rural da Bahia, resultou na apreensão de uma espingarda. Durante uma...

Opinião: Oposição se anima com chance da “muleta Lula” não funcionar tão bem na Bahia em 2026

Em meio ao tumultuado cenário político baiano, os dados recentes do Instituto Paraná Pesquisas lançam uma luz de preocupação sobre a hegemonia petista...