Simaria abre o jogo e revela o motivo de sua separação:

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Simaria abre o jogo e revela o motivo de sua separação: 'Não me ajudava'

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, da dupla com Simone, abriu o coração durante entrevista com o colunista Léo Dias e, além de falar de sua carreira (confira aqui), ela também contou o que a motivou a colcoar um ponto final na relação de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig (confira aqui).

“Minha separação, perdi admiração sabe quando você olha e… vidas diferentes demais, sempre morou dentro do Brasil”, iniciou ela, que também revelou nunca morou na terra natal do ex-marido: “Nunca morei na Espanha, nunca tive esssa honra. Eu comprei um apartamento da Espanha, um apartamento de princesa, de rainha. Quando eu estou triste eu vou pra lá, para ficar feliz”.

A baiana disse que antes de separar, ela passou a observar os atitudes de Vicente durante meses. “Ao invés dele fazer essa parte de casa não me ajudava, eu que fazia tudo, ai eu pensei ‘que esse cara tá fazendo aqui?’ e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saia ficava olhando os gestos atitudes e pensei ‘caramba não é isso que eu quero mais pra mim’ ai voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais”, contou.

A decisão sobre o fim do casamento aconteceu no Dia dos Namorados no ano passado. “Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados, sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada, escutando as minhas músicas e dizendo: ‘Minha decisão já tava tomada’. Cheguei na minha casa, ele parou o carro e disse: ‘�?, você está diferente’. Eu disse: ‘Pois é, né?’. E ele disse: ‘qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais, né?’. E eu falei: ‘com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você”, disse.

Na entrevista, Simaria diz ainda que o casal já passou por outro momento de crise na relação: “Eu já tinha me separado dele uma vez, quando eu estava com a primeira tuberculose” (relembre aqui). Para Simaria, a separação foi algo “libertador”. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF amplia controle judicial sobre inquéritos do Ministério Público

O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu ontem as regras a serem seguidas pelo Ministério Público em investigações criminais abertas internamente. Os ministros já haviam reconhecido que promotores e procuradores têm atribuição para instaurar e conduzir apurações na esfera penal - por unanimidade na conclusão do julgamento. Os Procedimentos de Investigação Criminal (PICs) do MP deverão

Boulos agora é proprietário de casa e deve perder apelo explorado em eleição

(FOLHAPRESS) - O pré-candidato a prefeito Guilherme Boulos (PSOL) tem agora registrada em seu nome a casa onde mora, que fica no Campo Limpo (zona sul) e pertencia oficialmente ao pai dele. Com a transferência, feita depois da eleição de 2022, o deputado federal deve perder neste ano o título de candidato à Prefeitura de

Lula promete a Pacheco que vai selar armistício entre ele e Haddad

Às vésperas da sessão que vai analisar seus vetos a projetos aprovados por deputados e senadores, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tentou, mais uma vez, consertar a articulação do Palácio do Planalto com o Congresso. Lula chamou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para uma conversa na noite desta quinta-feira, 2, no