Simaria conta detalhes de brigas com Simone: ’20 anos sendo mandada calar a boca’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Simaria contou um pouco sobre os bastidores da sua relação com a irmã Simone, com quem faz dupla sertaneja. Os desentendimentos das artistas tomaram repercussão desde um episódio no Programa do Ratinho (lembre aqui). 
 
De acordo com Simaria, o acontecimento no programa foi um “grito de socorro” e mostrou que chega a receber beliscões da irmã para se comportar de maneira diferente. 
 
“Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?. Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, disse Simaria em entrevista ao colunista Leo Dias para o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, continuou a cantora simulando cada beliscão. 
 
“Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?” questionou a cantora.
 
 
Recentemente o marido de Simone, Kaká Diniz, foi acusado de postar uma indireta para a cunhada em uma publicação nas redes sociais (lembre aqui). 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com grande atuação dos ‘Meninos da Vila’, Santos goleia o Brusque por 4 a 0

O Santos goleou o Brusque por 4 a 0, neste domingo (19), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com grande atuação dos “Meninos da Vila” JP Chermont e Weslley Patati, aposta do técnico Carille. A mescla do treinador funcionou, já que os veteranos Willian Bigode e Giuliano também marcaram

‘O Corinthians existia antes do Cássio e vai continuar forte depois do Cássio’, diz goleiro em despedida

O goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva neste sábado (18) no CT Joaquim Grava para de despedir oficialmente do Corinthians, após anúncio oficial de que iria deixar o clube na sexta-feira (17). O arqueiro de 36 anos fez um pronunciamento, em que agradeceu o tempo que passou no time alvinegro e revelou “sair em paz” por

Rayssa Leal brilha e classifica à final do street em Xangai; 5 avançam no park

Rayssa Leal continua mostrando o motivo que a faz ser a principal esperança de medalha do Brasil no skate nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Ela avançou à final do Olympic Qualifier Séries de Xangai, na China, que vale alta pontuação na disputa por vagas para a Olimpíada, com o quarto melhor tempo. No masculino, Giovanni