Técnico do Bahia de Feira vê situação ‘delicada’ do time na Série D, mas diz: ‘Nada está perdido’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sétimo colocado do Grupo 6 da Série D do Brasileirão, com sete pontos conquistados, o Bahia de Feira está em posição delicada. Essa é a avaliação feita pelo técnico João Carlos, após a disputa do “primeiro turno” da fase inicial da competição. 
 
Na visão do comandante, o Tremendão não aproveitou as chances da forma que deveria e, por isso, terá de correr atrás do prejuízo. 
 
“Não conseguimos, até o momento, traduzir em resultados aquilo que temos produzido em campo. Nomeadamente nos jogos em casa, onde tivemos inúmeras situações de gols e não conseguimos concluir da melhor maneira. Nos encontramos em uma posição delicada na tabela, mas nada está perdido. Temos a possibilidade de fazer um segundo turno melhor e buscar os resultados que almejamos para lutar pela classificação”, avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias. 
 
O Bahia de Feira enfrenta uma dificuldade a mais na Série D, que é o fato de todos os seus adversários serem da região Sudeste. Com isso, as viagens tornaram-se mais longas e desgastantes. 
 
” �? um fator negativo, porque são bastante desgastantes, mas não podemos nos prender a isso. Acredito justamente naquilo que falei: se tivéssemos um aproveitamento melhor das chances criadas, com certeza hoje estaríamos brigando no grupo lá de cima”, ponderou João Carlos. 
 
Na próxima rodada, o Tremendão encara o Real Noroeste, na Arena Cajueiro, onde ainda não venceu na competição. O jogo acontecerá no sábado (4), às 16h. 
 
“�? um jogo de suma importância, difícil, contra um adversário que vem fazendo um grande trabalho. Mas esperamos uma resposta positiva para, com uma vitória, se relançar na competição e brigar pela classificação”, projetou o treinador. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Fortaleza só deverá voltar a jogar após punição a ataque a ônibus

O time do Fortaleza só deverá voltar a jogar quando seus jogadores se recuperarem das lesões sofridas no ataque e quando os responsáveis pelo caso de violência forem punidos. A afirmação foi feita pelo CEO do clube cearense, Marcelo Paz, nesta quinta-feira, 22, horas após o ataque ao ônibus da equipe por torcedores do Sport.

Tiago Nunes é demitido do Botafogo após levar empate de time boliviano nos acréscimos

O Botafogo anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Tiago Nunes, um dia após o empate por 1 a 1 contra o Aurora na fase preliminar da Copa Libertadores. A decisão veio após uma reunião da diretoria, que também oficializou a venda do atacante Victor Sá para o Krasnodar, da Rússia, o que gerou descontentamento

São Paulo continuará pagando R$ 400 mil por mês a Daniel Alves mesmo após condenação; entenda

O jogador Daniel Alves, que recebeu a sentença de quatro anos e seis meses de prisão em regime fechado por agressão sexual na Espanha nesta quinta-feira, 22, deve continuar recebendo R$ 400 mil por mês do São Paulo Futebol Clube mesmo após a condenação. O jogador teve uma passagem pelo clube entre 2019 e 2021