Thaila Ayala reclama de mulheres que mandam nudes ao marido: ‘Bizarro’

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Thaila Ayala, 36, expôs nas redes sociais o seu total descontentamento por algumas mulheres continuarem mandando nudes para o marido dela, o ator Renato Góes, 35. Em desabafo, ela qualificou como “bizarro” essa situação.

“Desrespeitar um casamento, uma outra mulher com um neném de seis meses no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso?”, perguntou a atriz na legenda do vídeo.

Segundo ela, algumas moças têm mandado imagens de suas partes íntimas e seios para o marido e ela sabe de tudo, já que ele não esconde nada da esposa.

“Cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, comentou a mãe do pequeno Francisco.

Outras atrizes e amigas de Thaila demonstraram apoio. “Muito se fala sobre empatia, mas pouco se faz. Se nós não nos ajudarmos, quem vai? Bora se respeitar, mulherada!”, escreveu Fiorella Mattheis.

“Um absurdo! Existe, sim, esse tipo de mulher, pirralhas que não se dão o respeito e não respeitam as relações alheias”, emendou a atriz Paloma Bernardi.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do Estado envia à AL-BA projeto que modifica e amplia BahiaInveste; entenda

O governador Jerônimo Rodrigues enviou à Assembleia Legislativa da Bahia um projeto de lei que promete transformar a BahiaInveste - Empresa Baiana de...

Bahia vence Ceará e garante vaga na final da Copa do Nordeste

Na noite emocionante de quarta-feira, 20 de agosto, a Arena Fonte Nova se tornou palco de um duelo marcante na Copa do Nordeste....

VÍDEO: Chuva de papel picado atrasa início de Inter x Flamengo na Libertadores em 20 minutos

Uma verdadeira festa tomou conta do Beira-Rio, mas o entusiasmo da torcida do Internacional quase causou uma complicação. O aguardado confronto contra o...