Usuários da Prevent Senior têm dificuldade para conseguir consultas online 

Publicado:

fup20210930244

Usuários da Prevent Senior, em São Paulo, relatam dificuldades para conseguir agendar teleconsulta, modelo recomendado pela Sociedade Brasileira de Infectologia para quem apresenta sintomas leves da Covid-19. Em uma das denúncias enviadas à reportagem, uma paciente que testou positivo para a doença no dia 7 de junho e tinha sintomas como tosse, dor de garganta e cabeça, ouviu que só havia data disponível para 15 de junho, oito dias depois, excedendo o período de isolamento. A paciente foi orientada a buscar o atendimento presencial, correndo o risco de contagiar outras pessoas, o que não é recomendado pelos especialistas. ???Não acha que isso vai contaminar mais pessoas no Pronto Atendimento????, questiona a paciente em ligação com operadora, momento em que recebeu a recusa do atendimento online e a indicação para procurar ajuda médica presencial. A Jovem Pan News entrou em contato com a Prevent Senior, mas não obteve resposta sobre as denúncias.

*Com informações do repórter Vinícius Moura

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem padronização? Ônibus vão retomar pintura nas cores originais

A cidade de Guarulhos, em São Paulo, está prestes a reviver as cores tradicionais de suas frota de ônibus, após uma decisão judicial...

Anitta debocha dos boatos com MC Daniel durante festa de Marquezine

Após a badalada festa de aniversário de Bruna Marquezine, os rumores em torno de Anitta e MC Daniel começaram a se espalhar. Em...

Mais um! Goleiro deixa o Bahia e se despede do clube nas redes sociais

Em uma tarde marcada pela emoção, o jovem goleiro Gabriel Souza se despediu do Bahia, um clube que faz parte de sua história...