Um entregador de comida por aplicativo registrou um boletim de ocorrência depois de ser agredido com um soco no peito por um cliente em Goiânia. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Davi Mesquita, de 23 anos, recebeu um soco do homem. A Polícia Civil do estado investiga o caso.
Veja vídeo abaixo:
O entregador disse que, ao chegar ao local de entrega da refeição, o cliente demorou mais de 15 minutos para buscar o lanche e, por isso, o aplicativo cancelou. Em casos assim, o pedido deve ser devolvido ao fornecedor.
Davi contou que foi entregar a comida na última segunda-feira (20/6), mas o cliente não havia informado o número do apartamento. Por isso, segundo ele, houve a demora na portaria do prédio.
Depois da agressão, o entregador registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Goiás. Ele é entregador há três anos e disse que nunca tinha passado por algo parecido
Segundo o síndico do prédio, o suspeito de agredir o entregador não é morador do local e teria alugado um apartamento temporariamente.
O Metrópoles não encontrou contato do cliente ou da defesa dele, já que o seu nome não foi divulgado, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Vídeo: entregador de aplicativo denuncia agressão de cliente em Goiás apareceu primeiro em Metrópoles.
Vídeo: entregador de aplicativo denuncia agressão de cliente em Goiás
Publicado:
Compartilhe esse artigo:
Comentários Facebook