Vídeo mostra perseguição policial que prendeu três suspeitos no RJ

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Rio de Janeiro �?? A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu três suspeitos na tarde deste domingo (19/6), em Ramos, na zona norte da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da perseguição. Veja:
Policiais do #16BPM acabaram de prender três ladrões depois de um cerco tático que iniciou em Olaria e terminou em Ramos. Com os criminosos, uma arma de fogo, um veículo e diversos pertences roubados foram recuperados. A ocorrência está em andamento.
Estamos nas ruas!! pic.twitter.com/Ht4LepC8Rn
�?? @pmerj (@PMERJ) June 19, 2022
O cerco tático foi feito por agentes do 16º Batalhão, começou em Olaria e terminou em Ramos, bairro vizinho. No vídeo é possível ver um carro vermelho entrando em alta velocidade em uma rua e batendo em outros veículos estacionados.
Logo em seguida, a viatura da PM aparece e os agentes saem apontando fuzis em direção ao carro dos suspeitos. Pessoas que estão em um ponto de ônibus correm para se proteger.
Mais sobre o assunto Três suspeitos foram presos e a PM recuperou um carro, arma de fogo e itens pessoais roubados, como celulares, cordões e carteiras.
O caso foi encaminhado para 21ª DP, que vai conduzir as investigações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Vídeo mostra perseguição policial que prendeu três suspeitos no RJ apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF derruba condenação de delegado por crítica

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou indenização por danos morais que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) havia imposto ao delegado de Polícia Civil Flávio Stringueta por afirmar que o Ministério Público do Estado era uma "vergonha nacional". A decisão de Fachin foi assinada no bojo de uma reclamação

MP pede condenação do ministro Renan Filho por abuso de poder em eleição

(FOLHAPRESS) - Uma representação do Ministério Público Eleitoral em Alagoas concluiu pela condenação do ministro de Transportes, Renan Filho, e do governador de Alagoas, Paulo Dantas, ambos do MDB, por suposto abuso de poder econômico nas eleições de 2022. O parecer da procuradoria conclui que houve uso da máquina pública com fins eleitorais na implementação

Lula pede voto em Boulos em ato esvaziado do 1º de maio; lei eleitoral veda

Um evento esvaziado, organizado pelas centrais sindicais em São Paulo para marcar o 1.º de Maio, tornou-se palco explícito de campanha eleitoral antecipada. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu votos e chamou de candidato o ainda pré-candidato à Prefeitura Guilherme Boulos (PSOL), que estava a seu lado, num palanque no estádio do Corinthians