Vitória sobre Juazeirense faz Jacuipense sonhar com liderança do grupo na Série D

Publicado:

A vitória sobre a Juazeirense por 2 a 0, no último sábado (25), em pleno Adautão, fez o Jacuipense se aproximar da classificação e ainda sonhar com a liderança do Grupo A4 da Série D do Brasileiro. ?? o que disse o técnico Rodrigo Chagas após o resultado positivo em Juazeiro. O Leão do Sisal é o terceiro com 17 pontos, dois a menos do que o ASA, que é o primeiro, além de abrir cinco do quinto colocado, que é o Santa Cruz, neste momento.
 
“A gente sabe do quanto foi importante esse resultado [contra a Juazeirense], porque nos dá possibilidade de até com uma vitória nos classificar para a próxima fase. Os jogadores voltaram a comprar a ideia que estávamos tendo no Campeonato Baiano e os resultados estão vindo. Esperamos manter essa mesma batida daqui para frente.  Temos um grupo que tem absorvido e assimilado muito bem aquilo que tem sido pedido. Eles estão de parabéns por tudo aquilo que vem desempenhando nos jogos, é trabalhar mais e mais para que possamos evoluir. E no final dessas três rodadas a gente possa estar classificados, buscando mais do que nunca a liderança do grupo”, afirmou.
 
No “jogo de seis pontos” contra o Cancão de Fogo, o Leão do Sisal abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Newton. O jogo foi definido aos 15 da etapa completar através de Welder.
 
“Realizamos um grande jogo contra um adversário direto que naquele momento tinha um ponto a menos do que a gente. Dentro do jogo, tivemos uma equipe muito mais coesa, mais competitiva e estruturada. Durante os 20 primeiros minutos tivemos o comando do jogo. Daí por diante teve um certo equilíbrio, a Juazeirense começou também a criar algumas situações, principalmente nos arremessos laterais, onde tivemos um pouco de dificuldade, mas ajustamos no segundo tempo. Ainda no primeiro tempo fizemos 1 a 0, onde ainda tivemos duas oportunidades de ampliar. No segundo tempo, conseguimos ter o resultado contra uma equipe forte dentro dos seus domínios, com um treinador que vinha fazendo mudanças. Tivemos uma equipe muito qualificada”, analisou Chagas.
 
O próximo desafio do Jacuipense será contra outro baiano, o Atlético de Alagoinhas, pela 12ª rodada. O Leão do Sisal recebe a visita do seu carrasco na decisão do Baianão na Arena Valfredão, onde viu o Carcará levantar o caneco estadual. A partida será no domingo (3), às 16h.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vice de João Fonseca em março tenta feito inédito neste sábado

Neste sábado, às 9h30 (de Brasília), Alexander Bublik, aos 28 anos, busca um feito inédito em sua carreira ao tentar vencer seu terceiro...

Olheiro Lance!: cinco destinos para Endrick visando a Copa do Mundo

Em um momento desafiador na carreira de Endrick, o astro brasileiro enfrenta a dura realidade de uma concorrência acirrada no Real Madrid. A...

Calderano vai às quartas do WTT Contender de Buenos Aires e faz final com Bruna Takahashi

Hugo Calderano brilha mais uma vez no WTT Contender de Tênis de Mesa, em Buenos Aires. Este ícone do esporte brasileiro e terceiro...