Vitória veta Alisson Farias dos treinos e o acusa de ofensas a jogadores do elenco

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Vitória divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (14), na qual anunciou que Alisson Farias foi afastado das atividades do clube. O motivo, de acordo com a diretoria da agremiação, é uma série de ofensas a outros atletas do plantel, bem como funcionários.
 
“O profissional cujo contrato tem vencimento no fim do mês de junho, desrespeitou repetitivamente seus companheiros, funcionários, comissão técnica e ao próprio estado da Bahia ao proferir comentários preconceituosos durante os últimos meses, causando mal-estar dentro do clube”, disse trecho do comunicado.
 
Alisson Farias tem contrato válido com o Vitória até o fim do mês. O jogador tem 26 anos e na última temporada foi emprestado ao CRB, onde disputou 19 jogos e marcou um gol. Ele desembarcou no Barradão em 2020, atuou em 33 partidas e balançou as redes em seis oportunidades.
 
Em março, Alisson Farias acionou o Vitória na Justiça para cobrar salários atrasados e pediu rescisão indireta. A solicitação de distrato foi indeferida (relembre aqui).
 
De acordo com o programa Jogo Aberto, da Band Bahia, o Vitória deve seis meses de salários para Alisson Farias e 10 meses de direitos de imagem. O Bahia Notícias procurou o atleta, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.
 
VEJA A NOTA DO VIT�?RIA
 
“O Esporte Clube Vitória informa que o atleta Alisson Farias foi afastado das atividades do clube em função de uma série de ofensas realizadas a atletas e funcionários, gerando desconforto interno.
 
O atleta que atuou em apenas 9 partidas em 2021 devido ao seu condicionamento físico, chegou a ser multado no ano passado devido a desentendimentos com a comissão técnica e ao fato de apresentar o percentual de gordura acima de 20%, onde a média dos atletas profissionais é de 12%.
 
Além desses fatos, o profissional cujo contrato tem vencimento no fim do mês de junho, desrespeitou repetitivamente seus companheiros, funcionários, comissão técnica e ao próprio estado da Bahia ao proferir comentários preconceituosos durante os últimos meses, causando mal-estar dentro do clube.
 
Com base nos fatos descritos, o atleta foi afastado das atividades até o final do seu contrato”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Santos goleia Guarani, vence terceira na Série B e divide liderança com Sport

O Santos goleou o Guarani por 4 a 1 na noite desta segunda-feira (6) e manteve os 100% de aproveitamento na Série B. Com nove pontos, o time paulista divide a liderança com o Sport, enquanto a equipe de Campinas continua sem pontuar no campeonato e ocupa o último lugar. O destaque do Santos, mais

Jô é preso em Campinas antes do jogo entre Ponte Preta e Amazonas

O atacante Jô, do Amazonas e com passagens por Corinthians e Atlético-MG, foi preso nesta segunda-feira (6) em Campinas, em São Paulo, antes do jogo contra a Ponte Preta. O jogador era esperado pelos polícias civis no Estádio Moisés Lucarelli que cumpriam um mandado contra o jogador. Jô, de 37 anos, foi detido por falta

Atleta olímpico da Ucrânia morreu no front da guerra com a Rússia

O levantador de peso ucraniano Oleksandr Pielieshenko, que participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, morreu no front, anunciou a Federação Ucraniana de Halterofilismo nesta segunda-feira (6). “É com grande pesar que informamos que o coração do grande atleta ucraniano Oleksandr Pielieshenko parou de bater”, afirmou a Federação no seu comunicado. Pielieshenko, que