Feirenses presas na Tailândia ficaram isoladas em presídio por 2 semanas, diz site

Publicado:

As duas irmãs feirenses presas na Tailândia por suspeita de tráfico internacional de drogas (ver aqui) passaram duas semanas isoladas em um presídio. Samara Taxma Chalegre Muritiba e Daiana Chalegre Muritiba foram flagradas no país asiático com cocaína. Elas foram detidas no dia 13 de junho. Segundo o G1, as acusadas ficaram inicialmente em uma área isolada como medida de prevenção à Covid-19.

 

Ao site, a advogada Kaelly Cavoli Miranda, que defende as jovens, disse que tentará provar que elas podem ter sido enganadas e não têm ligação com atos ilícitos. Um advogado tailandês já foi contratado para defender as suspeitas. Junto com as duas mulheres também foi preso José Paim das Virgens Filho.

 

Até o momento não há informações sobre a defesa do acusado. Ainda não se sabe a quantidade de drogas encontrada com as feirenses. A advogada informou que as informações disponíveis do caso foram passadas pela embaixada brasileira na Tailândia.

 

Samara é dona de uma clínica estética e Daiana é proprietária de uma loja de roupas em Feira de Santana. Ambas têm uma filha. Não informado também se elas estavam a passeio na Tailândia. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebê morre após cair em tanque de água na zona rural de Guanambi

Um trágico acidente ocorreu no último domingo (26) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, onde um bebê de apenas um ano e cinco...

Trabalhador morre após cair em silo de soja durante manutenção em Luís Eduardo Magalhães

Um trabalhador perdeu a vida e outro ficou ferido após um acidente em um silo de farelo de soja em uma fazenda no...

Jerônimo Rodrigues questiona no STF normas federais sobre estrutura e promoções nas polícias militares

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, apresentou uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para contestar artigos da Lei Orgânica Nacional das Polícias...