Lula dá a entender que não pretende disputar reeleição, caso eleito em 22

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

As eleições de 2022 ainda não chegaram, mas Lula (PT) já pensa em 2026. Em entrevista na Rádio Metrópole, de Salvador, o ex-presidente deu a entender que, caso eleito em outubro, não pretende disputar a eventual reeleição.

“Só tenho mais uma chance. Quatro anos. E vou aproveitar. Bolsonaro, você teve sua chance e desperdiçou. O povo brasileiro não te quer mais e vai dar esse recado em outubro. Agora é a chance de fazer uma nova política, com amor e afeto”, disse.

O candidato também citou nomes do PT que podem sucedê-lo nas eleições nacionais, como Wellington Dias, Camilo Santana e Rui Costa, governador da Bahia.

Falando em Bahia, Lula também confirmou presença no cortejo de 2 de Julho. Além de um comício na Fonte Nova, o petista afirmou que participará da caminhada da Lapinha ao Pelourinho.

“Vou encontrar com minha baianidade. Vou fazer a caminhada. A Bahia é responsável pela Independência do Brasil, através de três mulheres “, diz Lula, à Metrópole, em referência a Maria Quitéria, Joana Angélica e Maria Felipa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG: a Reag e os times de futebol

A operação Compliance Zero expõe o emaranhado de fundos geridos pela Reag, gestora sob investigação por fraude e ligada ao caso Master. Pelo...

Em evento de 90 anos da legislação, Lula diz que salário mínimo é baixo

Meta description: Lula afirma que o salário mínimo no Brasil é baixo e celebra 90 anos do piso, destacando a garantia de renda...

Moraes se declara impedido e envia a Gilmar pedido de prisão domiciliar de Bolsonaro

Habeas corpus de Bolsonaro será analisado pelo STF; transferência para a Papudinha destaca novo estágio da custódia Um habeas corpus em favor do ex-presidente...