Lula dá a entender que não pretende disputar reeleição, caso eleito em 22

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

As eleições de 2022 ainda não chegaram, mas Lula (PT) já pensa em 2026. Em entrevista na Rádio Metrópole, de Salvador, o ex-presidente deu a entender que, caso eleito em outubro, não pretende disputar a eventual reeleição.

“Só tenho mais uma chance. Quatro anos. E vou aproveitar. Bolsonaro, você teve sua chance e desperdiçou. O povo brasileiro não te quer mais e vai dar esse recado em outubro. Agora é a chance de fazer uma nova política, com amor e afeto”, disse.

O candidato também citou nomes do PT que podem sucedê-lo nas eleições nacionais, como Wellington Dias, Camilo Santana e Rui Costa, governador da Bahia.

Falando em Bahia, Lula também confirmou presença no cortejo de 2 de Julho. Além de um comício na Fonte Nova, o petista afirmou que participará da caminhada da Lapinha ao Pelourinho.

“Vou encontrar com minha baianidade. Vou fazer a caminhada. A Bahia é responsável pela Independência do Brasil, através de três mulheres “, diz Lula, à Metrópole, em referência a Maria Quitéria, Joana Angélica e Maria Felipa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro passa por novo procedimento para tratar soluços, revela Michelle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro passou por mais um...

Avião que caiu em Copacabana não tinha autorização para publicidade

Aeronave de propaganda que caiu em Copacabana não tinha autorização, informa Seop-RJ A Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop-RJ) informou...

Porta-voz da Casa Branca Karoline Leavitt anuncia segunda gravidez

A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, anunciou nesta sexta-feira (27/12) que está grávida do segundo filho. Ela e o marido, Nicholas Riccio,...