Brasileiro viraliza depois de relatar ‘aperto’ em aeroporto de Portugal: ‘Mesma cueca faz seis dias’

Publicado:

O trecho de uma entrevista que o humorista brasileiro Abdiás Melo deu a uma TV portuguesa viralizou nas redes sociais. O rapaz, que é do Pernambuco, relatou à repórter do canal RTP o aperto que passou no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, após dias no terminal aguardando um novo voo, que foi cancelado diversas vezes pela empresa aérea TAP.

“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Tô fedendo. Um absurdo! Meu ‘sovaco’ tá fedendo e eles não fazem nada”, disse o brasileiro levantando o braço. E não parou por aí. Com conta sinceridade, Abdiás aproveitou a oportunidade para protestar e desabafar. 

“Simplesmente falam assim: ‘Vamos resolver, vamos resolver’. Aí bota um voo, dá o cartão de embarque e cancela. Voo, cartão de embarque, cancela. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso sem fazer cocô!”.

Sem graça, a repórter encerra a entrevista: “Muito obrigada. ?? uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende”, disse finalizando sua participação ao vivo.

Nos bastidores, a jornalista, identificada como Inês, reclamou ao descobrir que Abdiás é humorista profissional.  “Tu só não fizeste eu passar vergonha porque descobri logo que tu eras um comediante e estava abusando”, disse. O pernambucano então se defendeu: “Eu não estava abusando, eu juro, eu estava falando a verdade. Eu não sabia que era ao vivo, eu realmente estou fedendo. Sinta o cheiro”, insistiu.

Abdiás tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e no Kwai. Ele também produzi vídeos de humor no TikTok, onde é seguido por  cerca de 700 mil.  “Tenho certeza que a audiência vai se compadecer e vai te dar uma cueca”,  brincou a repórter.

Em entrevista a Splash, o brasileiro contou que estava viajando a trabalho e que fez publicidades na França e na Alemanha. Ele foi parar em Portugal na última quinta-feira (30), quando estava voltando para o Brasil. Além de não conseguir embarcar para o Brasil, ele teve as malas extraviadas. “Desde quarta-feira estou com a mesma cueca. Estou fedendo, as pessoas não estão aguentando ficar perto de mim. Estou em uma situação deplorável. A cueca está parecendo um pano de chão”, disse a Splash. Passageiros que estavam no mesmo voo que Abdiás passaram pelo mesmo problema. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hugo Motta defende PEC da Blindagem e diz que proposta garante livre exercício do mandato parlamentar

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que a PEC das...

CNJ encaminha ofício ao TJ-BA alertando sobre nepotismo e anuncia sistema para inibir prática no tribunal

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) enviou um aviso à Corregedoria Geral da Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) proibindo a...

STF critica sanções dos EUA contra esposa de Alexandre de Moraes

O Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestou, na última segunda-feira (22), sobre as sanções aplicadas pelos Estados...