Brasileiro viraliza em entrevista em aeroporto: ‘Tô preso, sem fazer cocô’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 
O humorista e empresário brasileiro Abdiás Melo ganhou repercussão nas redes sociais após uma entrevista no aeroporto de Lisboa na qual reclamava da demora dos voos.
 
Ao ser perguntado pela jornalista da emissora portuguesa ‘RTP’ sobre sua situação, o comediante disse que estava com a mesma cueca há seis dias e precisava fazer cocô.

 

“Eu não tomei banho, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: ‘vamos resolver’. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela. Eu só faço cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô???.

Greves de funcionários de várias companhias aéreas atrasaram diversos voos na Europa no fim de semana. Passado o transtorno, Abdiás conseguiu embarcar de volta para o Brasil neste domingo (3/7).

Prejuízo de R$ 100 mil

Abdiás Melo é conhecido nas redes sociais. No Instagram, ele tem 1,2 milhão de seguidores. No TikTok, são mais de 700 mil. Ele integra a equipe do também humorista Carlinhos Maia.
Melo revelou à seção Splash, do UOL, ter tomado prejuízo com o atraso no voo. ???Eu já perdi eventos e presença vip no Brasil, perdi propagandas. O prejuízo é de mais de R$ 100 mil???.
O empresário ficou na Europa por um mês em busca de talentos. ???Viajei dia 1 de junho. Passei dez dias em Paris, dez dias na Alemanha e dez dias em Bordeaux. Iria voltar para o Brasil com conexão em Portugal???.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia investiga morte de mulher após aula de natação em academia de SP

A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para apurar a morte de uma mulher de 27 anos ocorrida após uma aula de...

Defesa Civil de SP mobiliza gabinete de crise após tempestades no estado

Chuvas intensas em SP: Defesa Civil monitora crise e São Carlos registra recorde de 137 mm em 24h A Defesa Civil do Estado de...

Instabilidade nos aplicativos de bancos gera reclamações nas redes

Mais de 10 mil usuários registraram reclamações sobre instabilidades nos aplicativos de bancos neste sábado (7), principalmente entre 11h e 13h30. Instituições mais...