PM mata irmã após briga em posto de gasolina no Rio e é presa pelo marido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma policial militar foi presa na manhã de sábado, 2, após matar a própria irmã a tiros durante uma discussão entre as duas no banheiro de um posto de gasolina localizado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O marido de Rhaillayne Oliveira de Mello, 23 anos, que também é PM, foi até o banheiro e ao ver a cena deu voz de prisão à esposa. A vítima, Rayana Mello morreu no local. 

De acordo com o G1, Rhaillayne é lotada no 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/São Gonçalo) e foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

Segundo relatos de testemunhas, as irmãs vinham de uma festa e já estavam discutindo. Elas entraram no banheiro do posto, onde a briga continuou, e depois foram efetuados os disparos de arma de fogo.

A Corregedoria Geral da Polícia Militar acompanha o caso através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ªDPJM). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comandante-geral da PM lamenta morte de policial em Salvador e garante localizar responsáveis: “Vamos alcançar cada um”

O comandante-geral da PM, Coronel Antônio Carlos Magalhães, lamentou a morte do policial Glauber Rosa Santos, 42 anos, ocorrida no Vale das Pedrinhas,...

Esposa de Henrique pode deixar os EUA enquanto processo corre?

A empresária Amanda Vasconcelos, esposa de Henrique da dupla com Juliano, foi detida nos Estados Unidos após tentar evitar uma abordagem policial durante...

STJ revoga habeas corpus de Oruam e manda rapper de volta à prisão por descumprir tornozeleira eletrônica

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a volta do rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, à prisão. A Quinta...