Esposa de ex-presidente da Caixa diz que querem destruir sua família: ‘inveja’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Manuella Guimarães, mulher do ex-presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, demitido depois de ser acusado de assédio por funcionárias, quebrou o silêncio sobre o caso através de uma publicação do Instagram nesta segunda-feira (4). Ela afirmou que as denúncias são resultado pessoas que tentam destruir sua família.

???Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos com objetivo único de destruir nossa família???, publicou.

Na legenda, Manuella também mencionou o pai, Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS e delator do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no âmbito da operação Lava Jato.

???Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019 com o Pedro Presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014 com o meu pai, Leo Pinheiro. Lutamos armados com a verdade e somos protegidos pela fé???, escreveu.

Pedro Guimarães comentou a publicação: ???Eu te amo???. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, de quem é amiga, também respondeu: ???Querida???.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmeiras x Capivariano: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão

Palmeiras e Capivariano jogam neste sábado (21/2) pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Equipes buscam vaga na semifinal do torneio

MP emite recomendação para que Palmeiras atualize plano urbanístico após mais de 25 anos sem revisão

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) recomendou ao Município de Palmeiras, no último dia 5, a revisão urgente da Lei Municipal nº...

Índia: líderes defendem IA no crescimento econômico e bem-estar social

A Cúpula de Impacto da IA 2026, realizada em Nova Délhi, terminou neste sábado (21/2) com a adoção da Declaração de Nova Délhi, documento...