Esposa de ex-presidente da Caixa diz que querem destruir sua família: ‘inveja’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Manuella Guimarães, mulher do ex-presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães, demitido depois de ser acusado de assédio por funcionárias, quebrou o silêncio sobre o caso através de uma publicação do Instagram nesta segunda-feira (4). Ela afirmou que as denúncias são resultado pessoas que tentam destruir sua família.

???Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos com objetivo único de destruir nossa família???, publicou.

Na legenda, Manuella também mencionou o pai, Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS e delator do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no âmbito da operação Lava Jato.

???Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019 com o Pedro Presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014 com o meu pai, Leo Pinheiro. Lutamos armados com a verdade e somos protegidos pela fé???, escreveu.

Pedro Guimarães comentou a publicação: ???Eu te amo???. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, de quem é amiga, também respondeu: ???Querida???.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kaio Jorge presenteia garoto com um cavalo e cena emociona web

Meta descrição: Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, protagonizou um momento emocionante neste Natal ao passar as festas em Gravatá, onde tem uma casa...

Operações deram prejuízo de R$ 3 bilhões ao crime em 2025, diz governo

O governo de São Paulo divulgou, nesta sexta-feira (26/12), balanço apontando que as ações de repressão ao tráfico de drogas das Polícias Civil...

Foto que Paraguai enviou à PF possibilitou identificação de Silvinei

Palavras-chave: Silvinei Vasques, PRF, prisão, Paraguai, STF, golpe, Brasil, expulsão, tríplice fronteira. Meta descrição: Prisão do ex-diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, ocorre no Paraguai...