‘Estou convencido de que eu mereço ser o vice de Neto’, diz Marcelo Nilo

Publicado:

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) está convicto de que será o escolhido para a vice na chapa de ACM Neto (União) na disputa pelo Governo do Estado. O parlamentar falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira (4).

 

“Eu estou aguardando a decisão. Estou convencido de que eu mereço ser o vice, tenho todas as condições políticas de ser o vice, mas a decisão que ACM Neto tomar eu acatarei. Ele vai escolher aquele que politicamente for o melhor pra ele”, disse Nilo. “Tenho tanta certeza [que será escolhido] que eu não fiz plano B. Quem faz plano B é quem não acredito no plano A”, acrescentou.

 

O assunto voltou à tona após o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, cravar que o presidente nacional do Republicanos, Márcio Pereira, teria dito que Nilo já teria sido escolhido para o cargo. Márcio Marinho, presidente do partido na Bahia, tratou a informações como “fake news”  (veja aqui e aqui).

 

Apesar do imbróglio, o deputado garantiu que sua relação com Marinho é de grande amizade. “Eu e Márcio Marinho somos amigos pessoais, nós temos dito de público que aquele que Neto escolher nós vamos apoiar. Se escolher Márcio Marinho pode ter certeza que eu trabalhei como se fosse eu mesmo”, afirmou.

 

Segundo o deputado, o anúncio da definição da majoritária só deve acontecer no dia 5 de agosto, data prevista para a convenção.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro pode chegar a 44 nomes no Senado em 2027; veja o mapa

Na próxima legislatura, a bancada de oposição no Senado, alinhada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pode chegar a **44 senadores**. Esse número daria...

Segurança x vigilância: comunidade escolar se divide sobre câmeras em sala

Após a aprovação do Projeto de Lei nº 944/2024, a discussão em torno da instalação de câmeras de segurança em escolas públicas do...

Piloto e do agro: quem é o empresário suspeito de comprar sentenças

João Antônio Franciosi, um destacado empresário do agronegócio, está na mira da justiça por suspeitas de pagar R$ 26 milhões para adquirir decisões...