Luva de Pedreiro terá que dar 30% de novos contratos a Allan Jesus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Luva de Pedreiro segue tendo problemas com seu ex-empresário, Allan Jesus. Uma liminar da Justiça determinou que o influencer baiano Iran Santana Alves terá que depositar 30% do valor de cada novo contrato para Allan, informou o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

A mesma liminar, assinada pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, impediu que Record e TV Globo exibissem partes das entrevistas, transmitidas nesse domingo, em que o baiano falasse sobre Allan.

Sobre os 30%, a intenção é de que os faturamentos sejam transferidos até atingirem os R$ 5,2 milhões, valor da rescisão contratual entre Luva e Allan.

Ainda segundo Leo Dias, caso Iran não cumpra com a decisão, contas bancárias vinculadas a ele ou a sua nova empresa de agenciamento de carreira podem ser bloqueadas pela Justiça.

A liminar também obriga Iran Santana Alves a cumprir todos os contratos publicitários firmados com a ASJ Consultoria até o dia 24/6 sob pena de pagamento de multa de R$ 10 mil, não podendo ultrapassar o montante total que Allan Jesus receberia por contrato descumprido.

Atualmente, Luva é gerenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relembre quando o Vitória decidiu a luta contra o rebaixamento na última rodada

Vitória encara a última rodada do Brasileirão contra o São Paulo, neste domingo (7), às 16h, no Barradão. A equipe precisa vencer e...

VÍDEO: Luciano Huck volta a visitar projeto social em Lauro de Freitas para gravações do Domingão

O apresentador Luciano Huck esteve em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, para gravar o Domingão do Huck, que vai ao...

Multiverso do Futebol: Erling Haaland manda recado e convida Dell, o ‘Haaland do Sertão’, para assistir a jogo do City

1. O Manchester City divulgou um vídeo inusitado nas redes, com Erling Haaland mandando um recado ao brasileiro Dell, conhecido como “Haaland do...