Protesto contra preços no supermercado viraliza: ‘Culpa do Bolsonaro’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os constantes aumentos nos preços de produtos em supermercados levaram os brasileiros a iniciar uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) na internet.

A frase ???tá tudo caro e a culpa é do Bolsonaro??? viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (4/7) com publicações criticando as medidas para combater a inflação e melhorar a economia.

O protesto ultrapassou o online, e usuários postaram fotos com os dizeres em cartazes, bolsas e prateleiras de supermercados.

“Essa é a indignação do povo brasileiro! Ninguém aguenta mais”, comentou um usuário no Twitter.

Além dos produtos nos supermercados, os brasileiros reclamaram do preço de roupas e dos derivados de petróleo, como gasolina e gás de cozinha.

Leia mais: Nescau a R$ 1,96? Panfleto de 2001 viraliza nas redes sociais

 

Em outras publicações, além dos questionamentos à gestão de Bolsonaro, perfis pedem a volta de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República.

Políticos  

Políticos aderiram à manifestação, como o pré-candidato ao governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT). O senador Humberto Costa (PT-PE) compartilhou um vídeo de um homem criticando o preço dos alimentos.

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) também se juntou ao protesto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paraná Pesquisas: Lula lidera cenários de 1º turno, mas empata com Flávio Bolsonaro no 2º

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), lidera todos os cenários de primeiro e segundo turno apresentados em levantamento do...

Com Bolsonaro internado, Michelle posta mensagens de Natal: “Tradição”

Resumo imediato: no Natal, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro enfatizou a tradição das mensagens de Natal enviadas por ela e pelo marido, Jair Bolsonaro,...

Deputados de SP aprovam apenas 14% dos projetos apresentados em 2025

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou 203 projetos ao longo deste ano, representando 14% do total de propostas apresentadas em 2025,...