Itabuna: Polícia aponta 4 acusados em morte de motorista de aplicativo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Itabuna, no Sul, informou nesta segunda-feira (4) que concluiu o inquérito que apura a morte do motorista de aplicativo Adriano de Jesus Alcântara. Vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, o condutor Adriano de Jesus, de 48 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros no dia 26 de junho, um dia depois de ter aceitado uma corrida (saiba mais aqui).

 

Conforme a TV Santa Cruz, o inquérito aponta quatro suspeitos pelo crime. Eles foram identificados, mas ainda não foram presos, informou o delegado responsável pelo caso, Marlos Macedo. Segundo ele, os acusados integram uma quadrilha de roubo de veículo que atua na região.

 

As investigações apontam que dois dos suspeitos saiu de Itajuípe para roubar o carro do motorista. Um terceiro fez a chamada pelo aplicativo e, assim, o grupo cometeu o crime.

 

Ainda segundo informações, o corpo de Adriano de Jesus foi enterrado no dia 27 de junho em Itabuna. Motoristas de aplicativo da cidade fizeram um buzinaço como forma de protesto. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inmet emite alerta para chuvas fortes em mais de 150 cidades da Bahia; confira lista

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de chuvas intensas em pelo menos 153 cidades da Bahia para...

Assaltante rouba R$ 44 mil de motociclista em Guanambi

Um homem de 37 anos foi vítima de um assalto na tarde da quarta-feira, dia 31, no bairro Deus Dá, em Guanambi, no...

Espingarda é apreendida após ocorrência de ameaça em Riacho de Santana

Ação da PM resulta na apreensão de arma de fogo em Riacho de Santana, Bahia Policiais militares da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar...